Visite Seattle

Olá pessoal,
Eu visitei Seattle recentemente e adorei a cidade. É muito bonita e limpa onde a gente é amável e tem muitos lugares turísticos. Escrevo para mostrar os lugares turísticos que você tem que visitar e restaurantes onde tem que comer para apreciar a cidade bem. E preferível que visitei-o verão porque é muito frio durante o inverno; chove muito e o ar é muito frio. Nos estivemos quatro dias e visitamos muitos lugares e tivemos um amigo que nos ensinou sobre a cidade porque ele vive lá. Este é uma viagem para pessoas interessadas em conhecer novos lugares, e pode ser uma viagem barato ou caro.
Há muitos lugares para ficar como hotéis e casa para alugar. Eu recomendo ficar em um hotel no centro na cidade, onde tudo esta a uma distancia a andar. Nos ficamos no Sheraton, o hotel foi muito bom, também de bom preço e perto de tudo. O hotel também serve café da manhã, então é uma refeição de menos gasto.
Eu recomendo que antes que você faça a sua viagem, compre o City Pass, que se pode comprar na internet, onde vem cinco bilhetes para diferentes lugares turísticos. Custa US $ 75, mas você economiza US $ 30 em vez de comprar os bilhetes individualmente. As entradas são as seguintes: Space Needle, Seattle Aquarium, Chihuly Glass Garden, Pop-Culture Museum, e Woodland Park Zoo. Os museus são muito interessantes e também muito bonitos. Downtown Seattle tem muitas lojas então visitamos as mais grandes e as que são caras para ver a diferencia de Tucson. A fundação de Bill Gates também está em Seattle e está interessante ver como sua fundação ajuda no mundo e as pessoas que não são sortudos. A roda da fortuna e algo que você tem que fazer! É uma maneira de ver a cidade do alto e é uma beleza; enche os olhos. Há uma balsa que leva você a uma ilha perto da cidade e, de longe, você tem que ver! Nos fomos na balsa é foi uma forma de ver a cidade de longe é e uma vista muita bela. Um lugar reconhecido e tradicional de Seattle e o Gum Wall, onde as pessoas enfiar suo chicle em uma parede. É importante que visitei-o mercado fresco que se chama “Pike Place Market,“ e onde se vende puras coisas naturais e locais de as pessoas de Seattle. Nos também visitamos no primeiro Starbucks que abriu no mundo é foi muito interessante para visitar.
Os melhores lugares onde comer são; Pike Place Chowder que tem a melhor sopa de mexilhões, Serious Pie que serve pizza estilo italiana. Biscuit Bitch é um restaurante de café da manhã muito delicioso. O restaurante que eu mais recomendo e Chandler’s Crabhouse. Este restaurante tem os caranguejos mais frescos e saborosos. É uma variedade de lugares baratos, e finos, mas são os que mais definem a cidade. A um lugar ou Pike Place Market de as melhores donas que tem que provar antes de voltarei para casa. E uma viagem e uma cidade que vale muito a pena!
• Quando você souber de sua viagem, comprei o City Pass.
• Se quer tem uma boa viagem, tem que fazer a roda dela fortuna.
• Se você pode, coma Sopa de mexilhões, é tradicional de Seattle.
• Quando você visitar Seattle, tem que visitar o Space Needle. Se não, você realmente não foi para Seattle.
• Ficar em um hotel no centro, onde tudo está a uma curta distância.
• É importante que você trouxa roupas quentes porque é muito frio.

 

Por Angela Fragoso

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s