Uma geração das redes sociais: é uma coisa boa?

Os jovens hoje têm uma vida de tecnologia, mas muitos pensam que tem mais consequências negativas que benefícios.

É difícil pensar em uma vida sem a tecnologia, especialmente que muita da cultura dos Estados Unidos é definido pela tecnologia.  Muitos não podem pensar em uma vida sem a tecnologia, mas muitos adultos podem pensar em um tempo quando a tecnologia era muito diferente.  Também, há uma geração que todas seus vidas têm a tecnologia.  Os jovens têm uma forma de tecnologia muito diferente que outras gerações: as redes socais.

Adler Crommer, uma criança de 13 anos disse: “Eu uso a tecnologia toda o dia para falar com meus amigos.”  Adler tem muitos diferentes tipos de redes sociais como o Snapchat, Instagram, Facebook, e o app de Musical.ly.  Adler diz que é muito comum que os meninos em sua escola têm as mesmas coisas.  Adler diz que ele teve sua primeira forma da rede social quando teve 8 anos.

É verdade que a tecnologia tem um bom impacto, como o uso nas escolas e eles podem comunicar facilmente com seus amigos e a familia, mas os jovens hoje em dia só conhecem uma vida com tecnologia.  Giselle Montoya, uma criança de 12 anos, diz que ela usa a tecnologia todo o tempo para sua tarefa.  “Não sei o que faria se eu não tivesse a tecnologia com minha tarefa.”  Gieslle usa Google cada vez que ela faz sua tarefa.  É fácil de usar a tecnologia porque tem muitos programas como Word e Google Docs para fazer a tarefa em uma forma muito mais simple.

Os pais de Giselle dizem que é difícil de saber tudo que ela faz com seu telefone porque há muitos apps e mensagens e eles tem que confiar muito em sua filha.  Eles dizem que ela está nas redes sociais todo o tempo e ela tem dificuldades de estar sem as redes socais.

Se pode dizer que a tecnologia só é uma parte da vida hoje em dia, mais pode ter muitas consequências porque as crianças são muito dependidas à tecnologia.

Baily Wellman, uma professora de uma escola primária, diz que seus estudantes de 7 e 8 anos têm a tecnologia como telefones e sempre usam os tablets.  Por isso, tem dificuldades de manter a atenção aos estudantes sem a tecnologia.  Também ela diz que os meninos as vezes preferem de jogar na tecnologia em vez de ser social e jogar com seus campineiros da aula.  Os meninos preferirem de passar tempo com seus amigos nas redes sociais o com os jogos como Xbox Live, ou outras formas de conectar pelo internet.

Os jovens sabem muito sobre a tecnologia e é fácil de encontrar nova informação e aprender muitas coisas, mas é comum que eles esqueçam a informação.  Adler confirmou que ele não acha que é importante recordar a informação porque tudo está na internet.

Hoje, a tecnologia tem muitos benefícios, mais também é difícil de dize que vai ter um impacto bom o ruim nas crianças hoje.  Há uma geração que usa o tecnologia todo o tempo, mas pode ver que suas vidas são dependido na tecnologia.

Por Jason Gomez

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s