Pho Vietnã e Eu

Por Tristen Watmore

Comida é algo que pode mudar uma vida num segundo. Eu estava visitando meu amigo que morava em Tempe, no Arizona, e nós decidimos encontrar um restaurante novo para comer.  Nós procuramos por duas horas! Nós farejamos um cheio de frango e cebola que estava emitindo dum restaurante. Este restaurante era diferente; estava na esquina da rua Jefferson e não tinha muitas placas ou anúncios, só tinha uma placa onde Pho estava escrito. Nós entramos e eu cheirei frango e muitos tipos de carne. No momento não soube que fazer, fiquei com uma fome monstruosa. Nós vimos muitas tigelas com caldo e  cada tigela tinha um vapor expandindo pelo restaurante.  Meu amigo e eu pedimos duas tigelas do Pho.

Recebemos nossas tigelas e era uma experiência inesquecível.  O caldo era de frango, e era muito gostoso. A carne que estava na tigela era suculenta e os talharins belos. No momento eu descobri que Pho era uma sopa do Vietnã e uma sopa importante na cultura do Vietnã. Eu encontrei minha comida favorita nesse momento. As cores do restaurante era vermelha e verde e todas as pessoas que estavam trabalhando eram da mesma família. Um restaurante com comida autêntica e também uma atmosfera cheia com sentimentos acessíveis. Falamos com o dono e ele era muito baixo e era cheio de piadas. No restaurante do Pho foi uma experiência que me ajudou encontrar meu restaurante favorita. Sempre siga seu nariz e pode encontrar um restaurante que está cheio com comidas gotosas e memoráveis!

 

Leave a Reply

