O que gosto?

escreve por Courtney Peat

Eu acho que provar novos alimentos é uma ótima maneira de experimentar novos lugares e culturas. Eu sou uma pessoa aventureira que gosta de experimentar diferentes e únicas comidas de todo o mundo! Eu sou a única na minha família que não tem um problema com a degustação de alimentos estranhos. Frutos do mar é um dos meus favoritos alimentos para experimentar novas versões, mas é difícil porque a minha família odeia comer frutos do mar!

Quando eu estava na Espanha no verão passado, eu provei todos os tipos de novos alimentos como parte da experiência cultural. Também, eu provei inúmeros alimentos quando minha família e eu íamos em cruzeiros. Os cruzeiros oferecem uma grande variedade de alimentos e é o momento perfeito para expandir o seu horizonte (no que diz respeito à comida). No passado eu provei muitas comidas diferentes. Eu tinha comido polvo, tubarão, caramujo, pato cru, jacaré e pernas de rã. Na verdade, eu gostei de todos esses, exceto do caramujo porque tinha uma textura estranha. Quando eu mordi o caramujo ele “estalou” e eu não gostei dessa mordida inicial. O sabor do caramujo foi bom porque estava coberto em um alho molho de manteiga.

Apenas como todos dizem, o tubarão sentiu gosto do frango com uma sugestão de um perfume com cheiro de peixe. A comida na Espanha foi bastante interessante, mas de muito bom gosto, para mim pelo menos. Algumas pessoas que foram com não gostaram da comida espanhola, mas eu gostei da variedade da forma como a comida foi preparada! Alguns alimentos que eu comi muito frequentemente na Espanha incluíram as tapas, a paelha, os bolinhos, os churros com chocolate, as batatas bravas, o presunto ibérico, os sanduiches (bocadillos), e o pão com tomate. O presunto ibérico foi minha comida favorita na Espanha. Eu gostei que este presunto foi muito salgado e experimentado com praticamente qualquer coisa!

Leave a Reply

