Férias da primavera: México

Por Tristen Watmore

Férias de primavera é tempo para relaxar, mas o mesmo tempo para guardar dinheiro! Uma viagem ao Puerto Peñasco, México, e uma viagem frugal e ao mesmo tempo é uma viagem que é cheia de aventura e divertimento. Visitar a praia de Puerto Peñasco é comer peixe frito e beber uma “Piña Colada” ao longo da praia por quase nada! Para se divertir ao máximo e guardar dinheiro, siga estas dicas e conselhos de viagem.
A primeira coisa que é necessário é hospedagem e estão muitas opções para ajudar a carteira. O hotel mais barato se chama Playa Bonita e por $65 USD cada noite pode dormir em luxo ao longo da praia, o paraíso. Playa Bonita tem um restaurante que tem comida autêntica e um bar com as bebidas da cultura do México como tequila e margaritas. Pode desfrutar a música Mariachi e Bachata durante sua refeição e imergir sua mente na cultura mexicana.
É impossível viajar à Puerto Peñasco e não visitar o mercado do peixe da cidade. Eu recomendo que visite as lojas na cidade e compre um cobertor falsa porque são os cobertores mais confortáveis no mundo. Também fala com a gente local para aprender a história do Puerto Peñasco, as pessoas locais sempre conhecem lugares para beber e comer por quase nada!

Durante os dias pode fazer uma excursão ao dunas e ao mesmo tempo dirigir uma Quad (um veículo de recreação). Se gosta de nadar no oceano, pode comprar uma prancha de surfe e surfar as ondas u comprar um ingresso para fazer um cruzeiro, tudo está perto a seu hotel também! Não deixe de aproveitar a vida noturna e dança com seus amigos na boate Changos. Tem música moderna e é um tempo que é cheio com diversão e bebidas. Vale muito a pena caminhar pela cidade durante a noite e olhar as luzes que tem cada loja e bar.
Uma viagem a Puerto Peñasco é uma viagem inesquecível e uma viagem que pode ser barata e divertida com estas dicas:
– Assim que você chegar à hotel, vai ficar com sono.
– Quando você visitar Puerto Penasco, vai aprender a historia mexicana.
– Quando você for a Changos, vai estar feliz e não ficar com fome.
– Quando você chegar, liga para a recepção.
– Se for a cidade, não esqueça falar com as pessoas locais
– Assim que tiver tempo, vai alugar um Quad.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s