Eu sonho de piccata de frango

Piccata de frango com um molho de limão…eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu provei a piccata de frango com um molho de limão.

Eu fui a um restaurante chique onde eu nunca tinha comido antes. Eu fui com um amigo muito especial e nunca vou esquecer este jantar porque foi a primeira vez que eu tinha jantar em um restaurante chique. Eu estava animada, mas eu não sabia que tipo de comida que queria experimentar. O garçom sugeriu um prato delicioso que não estava no menu, piccata de frango com limão, e disse que o chef poderia preparar especial para mim. O restaurante era bonito, eu estava com o meu bom amigo, e eu foi tratada como realeza pelos trabalhadores.

Quando a comida chegou eu fiquei maravilhado com ela. A piccata de frango com um molho de limão parecia tão bonito no prato. A piccata cheirava tão incrível. Havia fatias de limão no topo do frango e foi tão belos que eu quase não queria comer…quase. Dei minha primeira mordida e foi tão suculenta e saborosa. Houve também arroz e foi o mais amanteigado, delicioso arroz que eu já tinha comido. O frango foi preparados com perfeição e as fatias de limão adicionado o sabor perfeito. Cada mordida me fez feliz e eu me lembro que era silencioso como nós comemos porque estávamos apaixonado por nossas refeições.

Eu fico com fome agora, e eu desejo que eu esteja comendo piccata de frango com molho de limão.

Leave a Reply

