Aqui Estamos, Espanha!

Blog escreve por Courtney Peat

No verão passado, eu fui para a Espanha e viajei ao redor do país para várias cidades. Esta viagem foi um estudo no exterior através da minha universidade e foi um estágio de 5 semanas onde eu segui os médicos em hospitais espanhóis. Eu me hospedei em um hotel por 5 semanas na capital cidade chamada Zaragoza, Aragão, Espanha.  O nome do hotel é Hotel Gran Via, no centro da cidade. Não sei exatamente quanta estadia de cada noite foi porque foi incluído no estudo no exterior através, mas eu me lembro de ver um anúncio por cerca de 40 euros por noite.

A comida na Espanha foi espetacular, especialmente se você come frutos do mar! Nos fins de semana que tínhamos livres, viajamos para cidades como Madrid, São Sebastião e Barcelona. Em um fim de semana, viajei para Portugal, especificamente para a área suburbana ao redor do Porto, numa cidade muito pequena chamada Murtosa. Eu estava em Murtosa por 3 dias. Lá, eu fiquei na casa de um membro da família. Um dos nossos lugares favoritos para ir à noite foi uma cadeia de bar chamado Chupitos, que é um bar que serve mais de 2000 tipos diferentes das doses que apenas custa 2 euros cada. Esta cadeia de bares está localizada em toda a Espanha. Algumas atividades que fizemos na Espanha foram ir para museus, marcos históricos, praias e algumas adegas. Eu encontrei o meu vinho favorito em uma pequena adega nos arredores de Zaragoza. Nós até fomos rafting por um dia inteiro!

Em geral, eu recomendo que você use essas dicas quando você viajar para a Espanha. Esta experiência foi uma das coisas mais interessantes e gratificantes que eu fiz na minha vida até agora. Ir para outro pais, muito menos outro continente, pode ser assustador. Mas, há muitas coisas que você começa a experimentar e experiência que todos acabam sendo vale a viagem! Espanha tem muito oferecer e há tantos lugares para ir e coisas para fazer que eu nunca tive a chance de fazer, mas isso não significa que você não deve! Seja aventureiro e viaja Espanha!

DICAS RESUMINDO AS PRINCIPAIS INFORMACOES

  • Assim que você visitar a Espanha, vá para Zaragoza.
  • Quando viajar para Zaragoza, vá ao Chupitos nas noites livres.
  • Ficar no Hotel Gran Vía se você visitará a Zaragoza.
  • Assim que você chegar à Espanha, visitará o Madrid, Barcelona e São Sebastião.
  • Se você for à Espanha, viaja para Murtosa do Portugal.
  • Assim que você for a Espanha, comerá os frutos do mar!
Leave a Reply

