A MELHOR MASSA

Por Brianna Lizarraga

A melhor comida que eu comi foi um almoço de maca com molho de tomate e frutos do mar. Eu recordo que eu estava enojada com meus pais em Puerto Peñasco. Quando eu almoço em restaurantes eu sempre peço massa mais nunca imagine que essa massa ficaria demasiada suculenta.
Eu não recordo porque eu ficava com nojo mas eu recordo que eu caminhava atrás de meus pais e meu irmão. Eu queria chegar ao hotel para já não sair. Mas eles saibam e não queria que a noite se terminaria.
Quando eles sentaram da mesa eles encomendara comida e quando o garçom quis tomar meu ordem eu não queria comer mas minha mãe ordeno uma maça para mim. Eu ficava furiosa. Eu queria dormir. Quando chegou a comida cheirava saboroso. Quando cheirei eu fiquei com muita fome. Eu fechei os olhos mas quando vi o prato eu vi uma comida colorida com legumes e um molho rede com muitos camarões. Com a primeira mordida eu não estava com nojo . Quando eu terminei a comida eu estava muito feliz e queria seguir a noite.
Agora sempre que viajo a Puerto Peñasco eu tenho que comer nesse restaurante. Não prova igual mas eu recordo muito o sabor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s