Viagem a San Francisco

Minha viagem a San Francisco da Califórnia foi muito empolgante,  eu recomendo visitar este lugar. Tendo crescido na área da baía da Califórnia, eu sempre amei a grande atmosfera cidade. No entanto, desde que eu vivi no Arizona por quase quatro anos, San Francisco é agora um período de férias para mim, quando ela costumava ser minha casa. Minha viagem levou cerca de 7 dias.

Há tanta coisa divertida para fazer em San Francisco Califórnia. Uma coisa é que é tão perto da praia, então é sempre divertido. No entanto, faz um pouco de frio, mas isso não significa que você não pode apreciar a respirar, tendo pontos de vista.

Algo que é um grampo para SF é visitar a ponte Golden Gate. Além disso, muitas pessoas vão visitar Alcatraz, a famosa prisão em uma ilha deserta. Também as pessoas apanhar o barco de fadas por toda a bela baía.

Em complemento, há tantos lugares deliciosos para comer em SF, muitas pessoas entrar no peixe fresco, uma vez que está preso ali mesmo na baía.

Eu recomendo ir para a House of Prime rib porque é tão delicioso. É muito caros embora, mas a experiência vale a pena. Alguns locais para comer mais barato seria comer em Fisherman Wharf. Eles têm tantos carros do alimento saboroso que têm rolos de lagosta frescas e peixe fresco por uma mais barato preço.

Os melhores tempos para viagens por seriam os meses de verão, que são junho a agosto. Eu experimentei São Francisco durante os meses de inverno bem e é muito frio!

Há hotéis para realmente qualquer orçamento em San Francisco, você vai querer fazer um pouco de pesquisa antes de obter um hotel super barato, porque embora haja algumas partes perigosas da cidade. sendo um deles o distrito de lombo, onde o crime é muito prevalente.  Mas, em geral, a maioria dos hotéis em São Francisco será um de um tipo, único e muito especial. Essa é uma das muitas razões pelas quais eu sempre desfrutar as minhas viagens para São Francisco. O meu favorito hotel que eu só fiquei era o Marriott e foi super legal, eu também o amor que você pode sempre encontrar realmente bons negócios em SF para lugares muito bons, você apenas tem que olhar!

Hayley Long

  1. Quando você visitarem SF é tão importante que você vá para a ponte Golden Gate.
  2. Quando vocês visitarem SF tiveram que ir para a casa de costela
  3. Tiveram ir para a ilha de Alcatraz.
  4. Você deve vierem nas as lojas sf, porque ele é espetacular!
  5. Você tem que ficar no Marriott, ou o hotel Sir Francis Drake, porque eles são super agradável e acessível.
  6. Minha recomendação final é para ir para o cais do pescador, porque a comida é decadente e a experiência é uma vez na vida.
Leave a Reply

