Um dia em Madrid

Era uma vez havia uma menina chamada Diana que foi à Espanha com seus amigos para estudar e viajar. A menina viaja a muitos lugares, ela foi a Alemanha, França, Itália, e muitas cidades na Espanha. Durante suas viagens esta menina sempre foi com seus melhores amigas Dani e Sammy, elas fizeram tudo juntas. Durante sua última viagem elas foram a Madrid!

Dani e Diana moravam juntas então elas sempre foram a na casa de Sam antes de sair a explorar. Este dia começou como qualquer outro dia, as meninas foram onde estava Sam, e depois se foram a pegar o trem. Como sempre no trem tinha muitas pessoas, pessoas que vêm de seus trabalhos, pessoas jovens, pessoas velhas, e pessoas que pedem dinheiro. Depois de 45 minutos elas chegaram a Madrid. Quando eles deixaram a estação de trem elas estavam no centro de Madrid, onde sempre lá muitas pessoas caminhadas e fazendo de compras.

Dani, Sam e Diana, primeiro foram ao Mercado de San Miguel. Diana disse, “O que eles querem tomar?”, Sam respondeu “Eu quero cerveja” e Dani disse “Eu quero vinho tinto de verão”, Diana disse “Eu também, eu vou contigo Dani para comprar o vinho”. As meninas se foram a comprar suas bebidas e logo se encontraram de novo e caminharam dentro do mercado para ver que comida vendiam hoje. A comida favorita das três meninas eram as azeitonas que vendiam em um canto do mercado. As azeitonas tinham queijo, ou carne ou pimentão vermelho, eram muito deliciosas. As garotas estavam-se divertindo neste último dia em Madrid, tanto que não se perceberam quando Diana deixa seu telefone em uma mesa no mercado. As três querem fazer de compras em Madrid, então elas se vão do mercado.

As meninas foram a NYX Cosméticos, Urban Decay, Uno de 50, etc. Depois de todas estão felizes com suas compras era muito tarde então elas se entraram ao trem de novo para regressar-se a seus casas. Quando Dani e Diana chegaram a sua casa Diana se recordo que tinha que falar com seu namorado então ela começou a buscar seu telefone, pelo ela não encontrou. Dani o mandou uma mensagem a Sam por texto e preguntou “Sam, sabe onde Diana deixou o telefone?’, Sam respondeu “Eu não sei”. Diana estava muito triste porque ela perdeu seu telefone na Espanha.

Diana têm um iPhone então ela alterou as configurações para que alguém pudesse chamar a Dani o Sam seu se encontrara o telefone.  Diana não sabia se alguém estava indo para encontrar o seu telefone e devolvê-lo. Ela pensou que tinha sido roubado, porque ela sempre mantém o seu telefone em sua mão ou em sua carteira. Alguns dias se passaram e Diana era muito triste que não teve o seu telefone, uma noite ela estava fora para o café com amigos, enquanto estudava para os exames finais é para distrair um pouco. Naquela noite, quando ela voltou para casa Dani disse que “encontrou o seu telefone!” Diana lhe disse: “isso?! Onde?! Como?!” Dani disse que “um policial o encontrou no mercado de San Miguel no dia fomos para Madrid, você deixou sobre a mesa.” Diana estava tão feliz que ela encontrou o seu telefone celular. Ela contatou a polícia e prazo de dois dias ao telefone foi devolvido a ela.

 

Por: Alexandra Ebanks

 

2 thoughts on “Um dia em Madrid

  1. Muito interessante! Eu posso me relacionar porque eu também estudei em Espanha e passei muito tempo em Madrid. O tinto de verão era ótimo! Eu morreria se eu perdesse o meu celular enquanto estava lá. Quantos dias passaram entre o dia que você perdeu seu celular e o dia que você o encontrou?
    – Vicente

    Like

  2. Que lindo conto! Consigo identificar-me muito com a trama – sempre estou perdendo o meu celular. Me da saudades de Madrid e do Mercado de San Martin. Quero voltar pronto!
    -Savannah Pearson

    Like

Leave a Reply

