Tucson: Um diamante no deserto

Oi gente! Eu vou falar sobre minha viagem a uma cidade que se chama Tucson no estado do Arizona. Eu estive aqui por uma semana, mas eu tentei fazer o que posso fazer nesta cidade. Eu fiquei minhas primeiras noites no Hotel Congress para conhecer como é ficar numa hotel antigo e no centro da cidade e na verdade eu gostei muito! Mas não recomendo se vocês não gostam das festas dentro do hotel ou se você não quer gastar muito dinheiro para um hotel. Outro lugar onde fiquei foi em Adobe Rose Inn, é um alojamento com café da manhã que tem opções para o que você quer fazer. Por exemplo, se você gosta de fazer caminhadas nas montanhas, o alojamento tem atividades para fazer caminhadas. É muito bonito, mas também não é muito económico. A verdade é que Tucson não tem muitas opções de hosteis para ficar e os hotéis mais econômicos são hotéis como Super 8, que são bons também para ficar uma noite, e os Airbnb’s, que estão nas montanhas das Catalina Foothills.

Falando de caminhadas, eu recomendo muito fazer as caminhadas nas montanhas de Catalina e Sabino Canyon. Somente se você quer fazer isso, tenho que dizer que as duas coisas mais importantes que têm que ter são água (muita água!) e protetor solar. Muitas pessoas sempre têm que ir ao hospital porque não trazem água, então para evitar uma viagem ao hospital, melhor desfrutar sua viagem nas montanhas! Se você não gosta de caminhar, mas gosta de beber, a Quarta Avenida é uma rua onde você nunca vai ficar entediado. Tem muitos bares de todo tipo: bares para as pessoas que gostam da música rock ou música country, bares para os homosexuais, e muitos mais! Também, se você caminha um pouquinho mais até chegar à rua Congress, vai ter opções para dançar diferentes tipos de música (Hotel Congress é um lugar deste tipo). Durante o dia, depende de quando vocês visita Tucson, a Quarta Avenida e geralmente o centro também tem muitas atividades da comunidade, como o “4th Avenue Street Fair”, “Second Saturdays”, e “Tucson Meet Yourself”. Estes festivais têm comida de diferentes culturas, eventos especiais, e atividades para toda a família! Eu tive a oportunidade de conhecer o “4th Avenue Street Fair” em março e foi legal ver o artesanato das pessoas locais ou de outros lugares. Eu recomendo se vocês gostam da arte e cultura!

Tucson é reconhecida pela UNESCO pela gastronomia. Isso diz muito da comida que a cidade tem para oferecer! Para as pessoas que gostam de comidas mexicanas e querem comer um cachorro quente de Sonora, Tucson tem um lugar no sul da cidade que se chama “El Güero Canelo”, e mesmo que há mais “Güero Canelos”, este é mais autêntico porque foi o primeiro em Tucson. É como que fosse mesmo no México! Para comida mais saudável, eu recomendo “Blue Willow” para o café da manhã. A comida é americana, mas as opções são diversas e gostosas sem ter que ser insalubres. Outro lugar onde comer comida americana insalubres é “In N Out”, que é novo para o estado do Arizona mas é muito famoso por seus hambúrgueres e ambiente dos anos quarenta. Uma opção se você quer comida rápida que não seja McDonald’s! Pessoalmente, meu lugar de preferência é “Miss Saigon”, restaurante de comida vietnamita que é conhecido por seu “phở”, o qual é muito gostoso! Eu poderia falar mais da comida, mas eu vou escrever mais em detalhe de isso na próxima semana!

Em total, minha viagem a Tucson foi muito breve e não conheci muito lugares, mas foi um lugar muito lindo que tem um sentimento de antiguidade com um “look” moderno. Eu recomendo que vocês explorem mais desta cidade e se vocês encontram mais coisas do que eu encontrei. Tchau!

 

Seis dicas

  1. Quando eu chegar a Tucson, vou visitar o Tucson Velho (Old Tucson).
  2. Se vocês caminharem as montanhas, verifiquem se têm muito água!
  3. Tragamos nossa cartões de identificação da universidade quando visitarmos o Museu do Deserto (Desert Museum).
  4. Assim que você sair do avião, procure pegar Uber ou Lyft para seu hotel.
  5. Conforme ele cansar, vocês têm que conhecer o campus da Universidade do Arizona.
  6. Logo que ela tomar banho, vocês têm que sair para as bares na Quarta Avenida.

3 thoughts on “Tucson: Um diamante no deserto

Leave a comment