Quais aplicativos que usamos a mais? Tecnologia moderna: iphone

A tendência natural do ser humano é querer novas coisas legais. Por muitos anos o novas coisas legais é o iphone da Apple. A questão permanece, quanto nós realmente usamos os aplicativos em telefones inteligentes? Usamos o suficiente para fazer valer os milhares de dólares que gastamos nesses aparelhos?

Kristen, uma das principais estudantes de fisiologia no U de A diz que não, “os iphones são demasiado caros para cada dia as pessoas fazendo coisas cotidianas”. Ela também diz que “realmente, as únicas aplicações que eu uso são aplicativos de mídia social, e eu sinto que é o caso com a maioria das pessoas da nossa idade. Os aplicativos que eu uso em uma base diária são instagram, Snapchat, yahoo mail e imessage. Todos os outros aplicativos realmente são usados muito menos que você precisa para o seu trabalho, mas, na realidade, eu sinto que a maioria das pessoas têm laptops e tablets para o trabalho relacionado com as coisas”.

Cassidy, que é uma das principais de comunicação no U de A tem um pouco de adortagem diferente quando se trata de iphones e tecnologia moderna. Ela disse que“Eu posso definitivamente ver onde as pessoas vêm de quando dizem que iphones e tecnologia são muito caros, porque eu concordo que ele deve ser mais acessível. No entanto, eu realmente sou um defensor para o iPhone e todas as opções para aplicativos que ele tem. Eu pessoalmente uso todas as contas de mídia social como o facebook, mas eu também usá-lo como meu contador de calorias, o meu despertador, meu livro de receitas, meu organizador, meu calendário, a minha lista de compras, e meu assistente pessoal. Eu sou uma babá para duas crianças do ensino fundamental. Ter o meu iphone seriamente ajuda a ter o telefone para fazer cartões de memória flash com eles ou outras tarefas de casa”.

Hayley Long

Leave a Reply

