Pedro: o designer

por Adrian Ariza

Eu projetei a terra como este projeto autossustentável. Aperfeiçoando cada pequeno detalhe. Rachaduras acontecem, sabe?… De qualquer maneira, comida para que eles pudessem ter energia e até uma maneira de excretar todo. Seus pequenos cérebros e órgãos. Depois, para observar todo crescer foi incrível. Ver como eles aprenderam a usar as árvores para o calor e em seguida, tecido. Vendo como eles comiam animais e aprenderam. A adaptação. Mas então eles continuaram crescendo e eles não pararam. Matavam mais e mais árvores … matavam mais e mais animais. Eu coloquei as arvores lá por uma razão. Algumas delas foram feitas para ser usadas por exemplo para fornecer tecido ou queimar e dar calor … mas não todas. Elas estão lá para a auto sustentabilidade.

Eu sinto que é minha culpa que eu fiz a terra bastante pequena. Mas havia tantos detalhes. Eles começaram a me chamar de Deus e a exigir coisas de si mesmos para mim. Eu sou apenas um designer, brow. Eu não pedir eles para nada. Eu só queria que eles florescessem. Eu nunca disse que eu estava sabendo de tudo. Eles disseram isso. Talvez no próximo nível de consciência, mas onde eu estou …. Eu sou apenas um designer.

Eles tipo, têm desarrumado a sustentabilidade que eu criei e eu não posso ir e emendar o mundo porque se faço isso, eles vão pensar que eles estão fazendo tudo de boa e não estão. Eles continuarão fazendo a mesma coisa da maneira que são até que tudo simplesmente exploda. É por isso que eu não posso consertar o mundo.

Como eu disse, sou apenas um designer. Eu os amo, mas há um limite do que posso fazer. Eles têm que ver que há rachaduras se formando e se alargando, o material está ficando velho. Se eles derem vida, a terra voltará.

-Pedro, o designer

One thought on “Pedro: o designer

  1. Eu gosto muito do seu conto, é muito interessante! Demais gosto que o tema do seu conto se pode relacionar com a situação aqui em nosso mundo, mas também pode ser de um outro mundo onde Pedro é o designer.

    Like

Leave a Reply

