NOLA: a cidade de jazz e comida deliciosa

Durante o verão, minha família e eu visitamos Nova Orleans e ficamos lá pra uma semana. Ficamos num hotel no centro muito bonito. Quando chegamos, uma banda de jazz com trompetes e tuba e todo de mais saliu tocando e marchando pra celebrar um casamento – ainda não acontece todos os dias, fui maravilhosa, especialmente ao momento de chegar! Se você pesquisar um hotel onde ficar quando va a Nova Orleans,  ali há muitas hoteis grandes e boas.

Em Nova Orleans há muito que fazer durante o dia e também durante a noite. Durante o dia fui ótimo fazer uma excursão que lhe leva a todos partes da cidade. Nova Orleans tem uma história e uma cultura muito suntuosa. Tambem tem uma rua grande – eu acho que se chama o  “Strip” como em Las Vegas – mas fica em meio da cidade e tem muitas lojas e restaurantes que você tem que visitar. Também se você gosta de sentar e olhar as pessoas, essa rua é um lugar perfeito para olhar as pessoas porque pode ver muitas coisas interessantes. Um dia estavamos caminhando e vimos uns meninos tocando os bongos, mas não foram bongos, foram baldes! Me sorprendei porque havía quasi oito meninos e todos tocavam música neles. Se você gosta das lojas, tem que visitar uma das mercados de quinquilharias. Aqui pode comprar as lembranças para seus amigos.

Durante a noite, o Bourbon Street enche de muita gente prontas para a festa. A Bourbon Street tem muitos bares e baladas alegres. Ainda eu não foi porque fiquei com minha família, eu acho que pode ser muito divertido, e eu quero retonar um dia logo então isso será outra atividade que eu recomendo.

Então não pode acabar de dar minhas dicas sem falar sobre a comida deliciosa e a música animada! A verdade é que eu não lembro os nomes das restaurantes que nós fomos, mas todas são ótimas, então não se preocupe de qual restaurante escolher! E a melhor maneira de gozar a comida e com música ao vivo. Cuando nós fomos comer, havía muitos conjuntos tocando sua música e as pessoas ouviram e dançaram. É importante você experimentar toda a comida deliciosa como a jambalaia, os lagstins, e os pratos crioulos. Eu recomendo que todos visitar Nova Orleans.

Gabriela Alejo

Leave a Reply

