A Escuridão Distorcida

O ar estava frio e quieto, era a noite perfeita para o plano dos garotos. Somente havia uma coisa que poderia arruiná-lo…

“MAARRRCOOOOSSS!”, gritou Laura, a irmãe do menino, “MARCOS, mamãe disse que você tem que me levar ao parque ou você não vai poder sair logo com seus amigos.”

“UGH,” resmungou Marcos.

Laura sempre soube o que estava fazendo Marcos e o que ela gostava mais foi calcular como estragá-lo. Mas esta noite não ia ser o mesmo –  ia ser a noite mais legal de todo o tempo. Marcos e seus amigo tinham planejado esta noite desde que eles primeiramente tinham ouvido da Escuridão Distorcida.

Já tinha passado seis anos desde a Escuridão Distorcida tinha chegado ao bairro dos meninos. Todos os meninos falavam das histórias que eles tinham ouvido do Escuridão – alguns falavam histórias assustadoras e histórias divertidas mas nenhum soube o que esperar.

“MAMÃE!!!!”, Laura, nenhum deixando de arruinar os planos do seu irmão, falou “Já lhe falou o Marcos o que ele tem planejado pra noite?”

“Laura…”, rosnou Marcos.

“O que tem planejado, Marcos?”, perguntou a mãe dele.

“Eles vão à Escuridão Distorcido!”, gritou Laura.

“A escuridão distorcida? O que é isso?”, falou a mãe confundida. “Na verdade Marcos, não quero saber. Você e seus amigo sempre estão fazendo travessuras mas agora não! Definitivamente não vão, me ouviu? Vou falar com seu pai também, ele deve saber o que seu filho supostamente tem planejado,” disse sua mãe.

Marcos ficou com raiva! Como pode ser que em um  instante Laura pode arruinar tudo! O sentimento de Marcos se transformou de raiva ao medo quando ele pensou no que seu pai ia dizer ao ouvir que seu filho ia sair pela Escuridão Distorcido.

Então a mãe dele foi falar com o pai dele, mas ela lhe encontrou se-aprontando por algo. Confundido ela falou, “Onde vai você esta noite?”

“Oh!” disse o pai, “Eu esqueci te falar, eu vou a um show do Escuridão Distorcido, é minha banda favorita!

Gabriela Alejo

Advertisements

2 thoughts on “A Escuridão Distorcida

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s