Uma Aventura em Nova Iorque

Por: Iliana Gomez

Em março de 2015, meu pai e eu decidimos viajar para Nova Iorque durante a semana de férias de primavera. Nova Iorque é uma das cidades mais visitadas do mundo para os turistas. Eu sempre tive o sonho de visitar Nova Iorque desde a infância. Foi a primeira vez que viajam para Nova Iorque e tivemos uma pequena lista de locais a visitar. Chegamos em Nova Jersey e viajamos para Nova Iorque em trem e chegamos na estação de Penn a várias quadras da Times Square. Nosso hotel foi reservado através do site Priceline, porque compara os preços de vários hotéis e você pode escolher o mais barato. Os preços variam dependendo da época que você visite Nova Iorque,

Chegamos a Nova Iorque durante a noite e fomos para nosso no hotel para descansar e começar nossa aventura de quatro dias em Nova Iorque no próximo dia. O nosso hotel estava a 6 quarteirões da Estação Penn e duas quadras da Times Square, foi perfeito. Nova Iorque tem muito para oferecer, porque tem uma grande variedade de pessoas. Os lugares mais famosos para visitar em Nova Iorque são: Times Square, a Estátua da Liberdade, Rockefeller Center, Empire State Building, o Central Park, o Memorial National 11 Setembro e Museus.

Fomos para os lugares mais visitados e os mais famosos, a mais atrativo de Nova Iorque é a Times Square por suas luzes e lojas que estão na área. O Central Park é também popular por seu zoológico e um grande parque, mas o zoológico tem poucos animais e minha opinão é muito caro.  Minha parte favorita foi visitar Rocker Feller Center porque tambem tem um pequeno centro comercial no interior. Você também pode ver as crianças patinando Quando você subir para o observatório de Rockefeller Center, a vista da cidade de Nova Iorque é impressionante. Você pode ver toda a cidade e você pode tirar fotos de toda a ilha de Manhattan.

Nova Iorque é um lugar onde você pode andar, porque as ruas são pequenas. Nós dirigimos ao redor da ilha de Manhattan pelo metrô e é mais barato do que um táxi. O que eu recomendo é a comida em Little Italy, porque é delicioso embora um pouco caro. O massa que eu comi no Little Italy, foi a melhor massas que eu comi em minha vida.Há também lojas e restaurantes que você pode visitar em Chinatown mas eu não comi no Chinatown. Chinatown tem muitas lojas onde você pode comprar acessórios e presentes.

Nossos quatro dias em Nova Ioque foram muito bons, a minha outra parte favorita foi visitar o Museu Americano de História Natural, porque você aprende muito de nossas origens. Você pode durar horas no museu porque é um dos melhores. Nova Iorque vale a pena visitar, é muito agradável e tem vistas para deixar você sem fôlego.

3 thoughts on “Uma Aventura em Nova Iorque

  1. Eu adorei de Nova Iorque, e uma de minha cidades favoritas! A massa de Little Italy foi uma das massas mais sabrosas que eu tambem tinha comido. Na proxima, voce deve de comer a pizza de Brooklyn!

    Like

Leave a Reply

