Os Caracois na Espanha

escargot

Quando eu estive na Espanha eu provei muitas comidas novas, comidas com ingredientes que eu reconhecia, mas que não eram cozinhadas de maneira que eu conheço. Uma comida que eu tinha ouvido falar, mas nunca tentado foi caracóis. Eu sempre pensava que caracóis eram nojentos, mas depois de provar os caracóis eu tinha a opinião incorreta. Eu provei caracóis em Andaluzia, Espanha. Meus amigos e eu caminhamos muito esse dia e nos ficamos com fome para o almoço. Havia um restaurante em na área donde nós estávamos, era um dia com muito calor e muitas pessoas ao redor. Eu e meu amigo Reid vimos um restaurante com comida que cheirava gostoso, e perguntamos a nossos amigos se eles queriam comer almoço lá. Nossos amigos dizem que sim.  Todos nós sentamos na mesa e começamos a ordenar comida, um pouco de peixe, um pouco de carne e frango, muitos vegetais, e por fim os caracóis. Nós estávamos com muita curiosidade.

A comida chegou à nossa mesa e todos começamos a comer, todos, erámos doze estudantes, nós temos um caracol. Nossas expressões faciais eram muito engraçadas. Os caracóis eram muitos delicioso para comer, os caracóis estavam em um molho de amêndoa. Meus amigos e eu contamos quantos caracóis estavam no prato, haviam 112 caracóis em total, e nós comemos todos.

Por: Alexandra Ebanks

2 thoughts on “Os Caracois na Espanha

Leave a Reply

