Funk e Açaí

por Adrian Ariza

Todo mundo sabe que o melhor açaí vem do norte, pois é alí que cresce. Se fosse só açaí, o melhor fica na Paraíba. Mas não estou aqui para falar do norte nem o nordeste, estou aqui para te falar do açaí mais gostoso do mundo.

Eu estava em Minas Gerais visitando Marcelo. Cheguei lá de ônibus, depois de visitar a galera em Goiânia. Já tive tantas coisas maravilhosas la em Goiânia, conheci umas minas lindíssimas lá e aprendi muito música funk. Então cheguei em Uberlândia e fomos para minha primeira cachoeira no Brasil, depois de ter ficado já 4 meses sem visitar uma cachoeira. Numa outra noite fomos para uma boate. Quando chegamos lá havia umas músicas que eu nem conheço, mas isso é normal porque não sou brasileiro. Depois de tomar uma dose de tequila e uma cachaça, o funk finalmente começou. Por causa de aprender funk com os funkeiros em Goiânia, eu fiquei pronto para este momento como se praticasse a vida inteira. Colocaram uns Onze20 e nenhuma pessoa podia adivinhar que eu não fosse brasileiro porque eu cantava TUDO!

O próximo dia fomos comer açaí, eu, Marcelo e a Gabby. Eita, não esperava o que eu iria encontrar lá nesse lugar! Lá em frente de mim chegou um barco de açaí, sim um BARCO. Por cima tinha sorvete de creme e um brownie; macio, delicioso, com molho de chocolate em todos lugares. Morangos, bananas, anjos meu velho, anjos cantando. Coisa mais linda da minha vida. Cada outro açaí, sempre coloco sorvete e chocolate. Infelizmente nunca chega nesse mesmo sabor que vem com amizade sem fronteiras depois duma noite de funk e doideira.

Advertisements

One thought on “Funk e Açaí

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s