Frango de Deus

Eu fui a San Diego para um fim de semana com a minha mãe e os meus irmãos. O passeio foi chato. Quando chegamos em San Diego, eu relaxei no hotel. Depois, fomos para um museu. No seguinte dia, fomos à praia como sempre. Eu e os meus irmãos nadamos no oceano, brincando nas ondas. Jogamos futebol na areia enquanto a minha mãe lia um livro e depois eu e o meu irmão maior fomos para um restaurante perto da praia. Este dia foi o melhor dia da viagem para mim.

A razão é que eu não coloquei protetor solar e estava na praia sob o sol por cinco ou seis horas. Então os dias seguintes foram dolorosos. Eu peguei febre e houveram bolhas nas minhas costas. A minha pele ficou muito irritada e não pude dormir. Mais ou menos, o resto da viagem foi arruinado. Na noite final, depois de fazer compras e passear por uma falésia ao lado duma praia, fomos para um restaurante perto do nosso hotel. Se chamava ‘Taste of the Himalayas’. A comida foi uma mistura de comida indiana e comida de Nepal.

O restaurante tinha muita arte hindu (ou budista, ou talvez os dois, não sei). A atmosfera foi muito relaxante e o serviço foi muito bom. Eu pedi o frango vindaloo, um prato indiano. Eu sempre como este prato quando vou para restaurantes indianos. Sempre é gostoso. Mas o frango vindaloo neste restaurante foi um dos pratos mais gostosos que já comi na minha vida. Estava perfeitamente cozido e o molho foi o melhor que tinha provado. Foi o frango dum Deus. Foi frango apropriado para um rei. Eu me sentia como um rei. Também o molho estava tão temperado que a dor na minha pele não parecia tão mau.

Leave a Reply

