A comida inesquecível

Quando eu falo de comida, é muito difícil para mim escolher um prato que salta da minha memória porque não presto muita atenção no sabor, a menos que seja ruim. É por isso que, quando falo de uma comida que não posso esquecer, tem que ser uma comida muito gostosa e boa. A comida de que falo é farofa. Este prato tem um lugar especial no meu coração porque foi a comida que eu comi com meus amigos quando viajamos ao Rio pela primeira vez. Pessoalmente fiquei muito animada por estar no Rio e não pude acreditar que estava lá. Foi como um sonho realizado! No nosso primeiro dia, depois de descansar muito, tínhamos fome (como sempre) e nós quisemos algo quente para comer porque o clima era um pouco frio.

Não lembro do nome do restaurante mas no momento que vi no cardápio que tinha feijoada, eu sabia que tinha que provar. Nunca tinha provado feijoada e meus professores em Fortaleza sempre falaram que a gente tinha que comer antes de voltar aos Estados Unidos. Decidimos comer nesse restaurante e ficamos muito animados. Não soubemos o quão grande era o prato até que o garçom trouxe nossa comida. Era muita comida mas pareceu muito gostoso. Servimos a nós mesmos e começamos a comer. A primeira mordida foi a mordida mais gostosa da minha vida. Nesse momento eu me senti como uma brasileira e nunca queria ficar cheia para poder comer mais. Me senti muito feliz em meu primeiro dia por comer feijoada no Rio e foi algo que nunca pensei que ia fazer na minha vida. Estou certa que há feijoada melhor do a que eu comi nesse dia, mas por enquanto é a melhor feijoada que eu já comi.

Vanessa Vasquez

Leave a Reply

