Uma visão conservadora sobre por que a saúde pública não é de graca. Por Ryan Mayberry

 

A discussão sobre se a saúde pública deve ser um direito humano tornou-se um assunto ultimamente, especialmente na política americana. Com respeito aos outros e sua opinião, eu acredito que a saúde pública não deve ser graça. Há pessoas em Estados Unidos, que acreditam em contrário, e eles são naturalmente a acreditar nisso, mas acho que ter um sistema de cuidados de saúde, onde todos pagam para todos é prejudicial para a sociedade americana.

Para mim, eu acho que este é um debate interessante, acredito que, a fim de adquirir cuidados de saúde, você deve contribuir para a sociedade de uma forma ou de outra. Nem todas as pessoas devem ser elegíveis para os cuidados de saúde gratuitos automaticamente.

Se você é um cidadão ilegal, você não deve ser capaz de receber cuidados de saúde gratuitos. Se você não tem um emprego, mas você atender certas qualificações estabelecidas pelo sistema público de saúde, acho que você deve ter direito a alguma forma de cuidados de saúde. O problema com cuidados de saúde total graça, é que há um grande número de pessoas que se aproveitam do sistema, simplesmente entrando em um país onde a assistência à saúde é graça, e então eles querem sair, ou continuar a aproveitar de um sistema generoso. Pessoas que devem ser elegíveis para os cuidados de saúde da América são pessoas que têm status legal nos Estados Unidos, as pessoas que trabalham para pagar os cuidados de saúde, ou pessoas que não conseguem cumprir a norma do governo por causa de um problema de saúde pré-existentes.

Se você é uma dessas pessoas, então não se preocupe, porque você será fornecido com a quantidade de alta qualidade da saúde que você paga. Se você é uma pessoa que simplesmente deseja aproveitar de um grande sistema de saúde, então você é um efeito negativo para a economia e para os seus concidadãos. Acredito que as pessoas têm direito a nada. Se você quer algo, você tem que trabalhar para ele. Isso significa que os cuidados de saúde também.

Devido a estas razões, acredito que a responsabilidade da saúde do outro cidadão não deve cair sobre mim mesmo, ou qualquer um que trabalha para pagar os seus cuidados de saúde. Há um problema grande e recente com a sociedade americana. O problema é que todos os americanos pensam que só porque de onde eles nascem, eles têm direito a muitas coisas que vêm com uma grande nação. Esta é uma falsa noção. Os únicos direitos americanos de ter listados na Constituição. Nem todo mundo tem o direito a cuidados de saúde, porque é um privilégio de ter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s