Tecnologia: uma ferramenta útil ou inútil

Nos últimos dez anos, a evolução da tecnologia tem dado um salto inesperado

Como ambos Omar e Alexia são pessoas de esta nova geração tecnológica que dependem de o telefone e internet. Do qual ambos surgem para supostamente melhorar a comunicação interpessoal começada no início dos anos 70 e projetada exclusivamente para o beneficio de grandes setores governamentais e empresas privadas.

No entanto, os desenvolvimentos destes dois tipos de tecnologia chegam a um ponto donde excede as expectativas de seus criadores. Na internet combinado com os serviços de telefone estão tornando se apenas um meio de interação social que este presente em todas as áreas da vida diária.

Omar afirma que a tecnologia tem afeitado mais que nada as crianças porque eles têm em suas mãos ferramentas que não são adequadas para sua idade ou compreensão, como a pornografia e a violência, e uma lista interminável de coisas que as crianças podem encontrar na internet.

Por outro lado Alexia afirma que a tecnologia com a internet ou telefone tem sido uma ferramenta muito boa para a humanidade. Ela acredita que em seu caso a tecnologia ajudada muito manter uma boa comunicação com sua família no México sim ter que pagar uma couta de telefone. “Imagina todo o dinheiro que tenho salvado todo este tempo sem pagamento para uma empresa de celular”. Essa é uma opinião de Alexia, estudante da Universidade de Arizona.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s