Os gatos

 

Por Samantha Testa

Estou na loja para ver os gatinhos e escolher um amigo para meu gato. Cercada de animais e com gatinhos na mente, estou pronta.

O gato na mina casa fica com solidão quando estou na universidade e minha campanera da casa não pode estar em casa todos os dias. Por isso, ele está agitado todas as noites quando estou em casa, não posso dormir e ele nos arranha e nos morde. Minha companera e eu não podemos continuar com essa comportamenta e esperamos que um gato com que ponha brincar lhe tranquile.

Minha familia tinham gatos durante toda minha vida, mas Nightwing é minha primeiro gato e hoje quero adicionar uma gatinha à minha pequena familia em Tucson. Eu necesito de um sistema de apoio perto de mim quando minha mae não pode estar comigo.

Quando minha amiga e eu chegamos à loja, o evento de adoção está quasi acabado, mas tem umas gatinhas para nós vemos. Eles tem gatitos de todo tipo, como malhado e tigrado, mas eu quero uma gatita porque já tenho um gato e não quero dois homens. Só tem duas gatinhas, duas gatinhas negras. Já tenho um gato negro e eu o adoro, então eu quero uma gatinha negra também. Só preciso escolher uma gatita das duas irmãs.

Agora, tenho um problema, não quero separar as gatitas mas não posso ter as duas porque já tenho Nightwing. Tambem, uma das irmãos tem uma infecção de olho e Nightwing já tem um problema de saude e não posso arriscar um problema mais severo. Não posso pagar para mais visitas ao veterinário.

A mulher do programa de adopção me permite que seguro as duas gatinhas e eu apaxiona-se com as duas. Mas tenho que escolher, depois de falar com minha amiga nós acordamos que a gatinha saúdavel é o escolho mais boa para mim. Não posso trazer uma gatinha doente à casa porque Nightwing já é doente.

Desafortunadamente eu escolho a gatinha saudável e deixo a outra gatita, mas sera a escolha correcta para mim e para a outra gatinha. O nome da gatinha que escolho é Cassandra Cain e eu adoro ela, ela está ao lado de eu agora.

Nightwing precisa tempo de ajustar, mas ele fica feliz porque tem uma irmão para brincar. Minha colega de casa e eu ficamos felizes porque ele não nos arranha e nos morde agora, porque todo seu energia está usado com Cassandra Cain. Eles são amigos para eles e para mim, são o apoio que necesito para sobrevivir à universidade muito longe da minha familia.

Leave a Reply

