Onde deixei meu coração

San Francisco pic

Tem uma canção muito famosa chamada “Deixei meu coração em São Francisco”. São Francisco é muito lindo. São Francisco é acidade onde eu nasci no lugar de distrito da Mission. Eu passei muitos verões caminhando nas ruas que estão cheias de Grafite artístico. Além, São Francisco ainda é cheia de atividades que as pessoas podem fazer.

Eu sugiro que se vão a São Francisco, devem encontrar uns amigos onde ficar uns dias. Acho que uma maneira que as pessoas podem morar em uma casa é ir a um site na rede chamada https://www.couchsurfing.com/ para não gastar muito dinheiro. Os preços de São Francisco são caros demais.

Qualquer parte da cidade é lindo. Partes da cidade que são lindos são China Town, The Castro, Pier 39 e uma rua que tem muitas curvas chamada Lombard.

Para comer, São Francisco tem muitos restaurantes com comida gostosa de todos tipos do mundo. Eu recomendo que devam ir ao lugar chamado La Taqueria, que é comida mexicana. Tem os melhores tacos que eu comi em toda minha vida. Se gosta de comer comida Italiana, no centro da cidade tem um lugar onde fazem Pizza boa chamada Blonde’s. Outro lugar para comer Pizza também se chama fugindo de Nova Iorque (Escape from New York) Pizza, fazem uma Pizza muito gostosa também ali.

Para coisas que podem fazer, é ir as praias que tem São Francisco, como a praia Stinson, e também a praia Ocean. São muito divertidas, quando sai o sol. Também podem ir ao parque de Golden Gate que é um parque enorme. São Francisco é muito famosa pela cadeia chamada Alcatraz que é um lugar que também podem ir. Lá estavam presos muito malandros famosos como Al Capone. Para pessoas que gostam de dançar, podem ir a baladas como um lugar chamada El Rio que fica entre as ruas Mission e Cesar Chávez onde tem muita música boa.

  • Noemi X. Rodriguez

 

Repasso dicas para ir a São Francisco:

  • Fique em uma casa de um amigo se puder para não gastar muito ou use https://www.couchsurfing.com/
  • Ir a Taqueria chamada La Taqueria para comer comida mexicana muito gostosa.
  • Ir comer pizza em Blonde no centro da cidade, Fugindo de Nova Iorque.
  • Ir as praias que tem São Francisco como Stinson e também Ocean.
  • Ir ao parque famoso de São Francisco chamada Golden Gate Park.
  • Ir a cadeia muito famosa chamada Alcatraz.
  • Ir dançar em El Rio para dançar música boa.

 

One thought on “Onde deixei meu coração

Leave a Reply

