O Árvore de Pé

Por: Adela Traegerents_and_huorns_by_gonzalokenny-d75g46y.jpg

Um dia, um menino chamado Carlos estava caminhando para casa da escola, quando viu algo que ele nunca tinha notado antes ao longe; uma árvore gigante. Ele sabia que sua mãe não se preocuparia com ele tomando o desvio no caminho porque ele saiu da classe mais cedo do que o habitual. Ele percebeu quanto longe a árvore era realmente quando ele começou a andar, quase duas milhas de distância. Nesse ponto, ele estava muito curioso para ver a árvore. Depois de um tempo, ele finalmente chegou à árvore, que era ainda maior do que o que parecia. A árvore não era como todos os pinheiros que estava acostumado a ver, era grande e parecia ser composta por um grupo de diferentes raízes como o tronco. Ele começou a subir, e antes que ele percebesse, ele alcançou o topo. Era como se ele pudesse ver o mundo todo. Carlos perguntou por que ele nunca tinha visto isso antes, mas estava animado com que ele havia encontrado. Ele queria mostrar ao seu melhor amigo Jimmy no dia seguinte, mas decidiu que era hora de ir para casa, amanhã era sexta-feira e ele sabia que teria mais tempo para ficar na árvore. Quando chegou em casa, o jantar já estava na mesa, e Carlos falou sobre o seu dia como normal, sem mencionar a árvore. No dia seguinte, ele estava tão animado para ver Jimmy! Ele contou tudo sobre a árvore, mas Jimmy não acreditou nele.

“Eu andei nesse caminho uma centena de vezes e nunca vi uma árvore gigante”, disse Jimmy.

“Bem, eu prometo a você que está lá, eu vou lhe mostrar depois da escola”, disse Carlos.

O último sinal finalmente tocou e ambos Carlos e Jimmy correram para fora. Enquanto eles estavam andando para casa, Carlos estava se concentrando muito, mas estava difícil de lembrar de onde a árvore era. Ele não podia vê-la de longe desta vez, mas preferiu o caminho que ele tomou. Finalmente eles chegaram ao local onde a árvore deveria estar, mas não estava lá.

“Você tem uma imaginação louca”, disse Jimmy rindo.

“Estava realmente aqui, eu não sei o que aconteceu com ela”, disse Carlos, confuso.

“Espere,” Jimmy disse enquanto ele estava olhando na distância,” é isso?”

Carlos se virou e viu a árvore!! Aquilo não fazia nenhum sentido, ela não estava no mesmo lugar de ontem. É como a árvore se levantou e caminhou para um local diferente. Eles foram de qualquer maneira e chegou ao enorme árvore. Quando subiu na árvore, eles se divertiram muito. Era como se a árvore era o seu reino, e eles estavam no comando. Eles sentiram ilimitado, eles sabiam que não muito muitos meninos podem experimentar este tipo de poder. Eventualmente, porém, eles tiveram que sair. Ambos concordam em reunir em seu caminho no dia seguinte para encontrar a árvore.

No dia seguinte, eles se encontraram, e mais uma vez a árvore estava em um lugar diferente. De alguma forma, Jimmy e Carlos sempre foram capazes de a encontrar. Eles nunca questionaram por que a árvore se mudou, eles só aceitaram a magia estranha. Isso continuou por semanas até que ela nunca apareceu novamente. Apesar de ser sido confuso, Jimmy e Carlos sempre se lembram da árvore mágica e da diversão que os forneceu, mas não contaram a ninguém porque eles sabiam que ninguém os acreditaria. Eles também perceberam que alguns momentos não duram, e que você precisa de os aprecia porque você só começa a sentir estes momentos por um curto período de tempo, e nunca mais.

Advertisements

One thought on “O Árvore de Pé

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s