Crônica de viagem

Gente, não sei se vocês lembram-se de meu relato de viagem de dois dias em Lisboa. Bom uma coisa que eu queria contar que honestamente não sei se é errado u não, mas para minha amiga e para mim foi uma aventura de muitas. Saímos do lugar donde nos hospedamos, que nós recomendamos muito, o dono do lugar era um chef  Professional. Quando nos começamos a andar pela rua direito no canto estava um quiosque, minha amiga e eu perguntamos por direções até certo ponto de vista turístico.

Curiosamente um homem que estava falando com a senhora das revistas se apresentou gentilmente e nos deu algumas direções aonde ir. Mas ele decidiu caminhar algumas quadras com nós, fazendo alguns preguntas de nossa viagem a Lisboa.  Eu acho que os residentes de Portugal são pessoas muito gentis, amigáveis e muito felizes. Ele contou para nós que foi polícia de Lisboa por muitos anos, ele nos contou varias coisas sobre sua vida pessoal como de sue filos e sobrinhos. Ele mora solinho pelo agora e ele está aposentado felizmente com uma vida muito tranquila. Minha amiga e eu escutávamos curiosamente sua história, quando de repente ele nos ofereceu um tour pela cidade em seu carro.  Ficamos nervosas no inicio, mas nos decidimos  tomar o tour pela cidade com o homem estranho de aquele dia. No final do passeio nos ficamos completamente contentes de conhecer esse senhor estranho que agora é nosso amigo é graças a ele nós conhecemos muitas coisas de Lisboa.

Leave a Reply

