Crianças devem ser ativas, e não prestar tanta atenção a tecnologia

Crianças devem ser ativas, e não prestar tanta atenção a tecnologia

Abby Arias

The New Tork Times

9 de março de 2016

Tucson, AZ, EUA. Todas as famílias são diferentes quando trata-se de seus filhos e filhas. Diferentes em maneira de que algumas famílias não gostam que suas crianças estão no computador ou jogando em seu console de jogos o dia todo. Apesar disso , ha famílias que não se importam que seus filhos estejam usando a tecnologia porque acham que todas essas coisas são educativas de certa maneira.

Maria Arias, uma dona de casa em Tucson, diz que para ela e muito mais importante que seus dois filhos sejam ativos, jogando afora com outras crianças iguais que eles. Embora que seus filhos, Anthony de quatro anos e Jacob de três anos, sempre quisessem ter um Ipad e coisas assim, porque eles vêm que outras crianças têm. “Quando eu era criança eu nunca tive coisas de tecnologia, só tínhamos um televisor que estava na nossa sala de estar porque não precisávamos delas, ” Maria disse.  Para Maria, seus filhos não precisam dessas coisas a esta idade, e por isso que não vai comprar o Ipad porque ela quer que seus filhos desfrutem de sua infância. Maria também declarou que ela e muito feliz por ver a seus filhos correndo por todos lados, jogando com outras crianças.

Mas por outro lado, Alva Arias, phlebotomist em Scottsdale, irmã de Maria não pensa assim. Ela disse, que sim elas duas nunca tiveram no computador na sua casa é primeiro telefone celular que tiveram foi quando elas empesaram a trabalhar para si mesmas. Mas ela não quer isso para seus filhos adolescentes. “Eu quero que meus filhos e filha tenham tudo que eu não pude ter, contanto que eles trazem para casa boas notas da escola, ” Alva disse.  Alva também declarou que seus filhos não são ativos como devem ser porque eles sempre estão jogando em seu console de jogos ou assistindo filmes no Netflix.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s