Questões de tecnologia

Mar 28th 2016 | Tucson| From the D2L

download (1)

A tecnologia trouxe um monte de perguntas diferentes . A principal questão é: é tecnologia boa ou ruim? Tecnologia trouxe boa e mau em nossa sociedade. Pessoas tem opiniões diferente sobre a tecnologia .

Já que todos têm opiniões diffrent , perguntei 5 perguntas para duas pessoas para ver o que eles pensavam. Eu entrevistei a minha mãe e meu namorado.
Perguntei ao meu namorado que é mais jovem com uma filha e minha mãe com um ponto de vista diferente.

 

A primeira pergunta que fiz foi , qual é a idade apropriada para uma criança que tem um telefone? Minha mãe disse segundo ano, mas isso depende de as notas e comportamento.
Meu namorado , por outro lado, disse: ” Depende da situação. Se os pais são divorciados ou se os pais não podem sempre buscá-las, você pode ter que dar-lhes um telefone mais cedo .”
A segunda questão foi , quais são os beneficios da tecnologia? E as consequências?
Minha mãe disse: “Hoje , as crianças não jogar , eles só querem estar em seus jogos de vídeo e você não pode falar com eles, porque eles estão sempre em seus telefones . ”
Meu namorado disse a mesma coisa , disse ele , é difícil falar com as pessoas , porque e les estão sempre em seus telefones.¨ Os benefícios, segundo eles, é que é mais fácil de comunicar .  A última pergunta foi: se você pudesse, o que a tecnologia que você inventaria? Minha mãe disse uma máquina que cozinha e limpa e meu namorado uma máquina do tempo .
A tecnologia pode ser muito útil. Mas temos que aprender a usá-lo de forma adequada. Precisamos ser responsável e saber como e quando as crianças podem usar a tecnologia .

 

Leave a Reply

