Viajem comigo ao Uruguai

Oi gente!

Eu não só visitei o Uruguai, mas eu morei lá por 4 anos. Então tenho uma boa ideia de que pode fazer por toda a parte deste país pequeno e maravilhoso, mas vou focalizar nos aspetos que a maioria não sabe.

Uruguai é um país que tem 3 vacas por cada pessoa que mora lá…e há 3.4 milhões de pessoas. Então Uruguai tem muito campo lindo. Você pode fazer uma mini-viagem e fazer um tour da fábrica de Salus, que está no campo no sul do país. Lá, pode ver e beber água fresca de fonte do puma. A fonte do puma esta numa nascente onde, de acordo com a lenda, um puma esteve bebendo água. É uma das melhores águas que eu já provei. Se você goste de caminha, a montanha Pão de Açúcar está a caminho de Punta del Este. Nunca fui para o topo da montanha, mas o fundo é lindo demais, então acho que a vista do topo seja uma vista de tirar o fôlego.

Se você goste de história, há a Praza Independência que separa o centro de Montevidéu da cidade velha. A praza tem o mausoléu de José Artigas, o teatro Solís, e o início da rua 18 de Julio (que não é muito histórico, mas tem um fonte de amor). Também tem a cidadela, a parte remanescente da parede que protegia a cidade velha. Para as pessoas que gostam mais de história Português, curtiriam de Colônia do Sacramento. Lá, pode visitar o farol, a basílica do Santo Sacramento, e o museu português. A cidade é muito lindo, especialmente durante o verão.

O Uruguai tem algumas praias bonitas, e há uma praia para cada pessoa. Para a pessoa que gosta da praia simples, e meio turístico, vai à praia Carrasco no lado leste em Montevidéu, que está do outro lado da rua do Hotel Carrasco. Se você quiser uma praia mais lindo, e mais turístico, as praias em Punta del Este são melhores para você. Finalmente, há uma praia mais ou menos secreta e tão linda das praias de Punta que é minha favorita que se chama El Pinar.

Parte da razão que esta praia é minha favorita é porque tem um restaurante maravilhoso: Burdeos Resto Pub. A melhor parte deste restaurante é ainda que está numa praia, é ótimo ir no verão e inverno. Tem um forno enorme no meio do restaurante, e cobertores para as pessoas que têm coragem para sentar do lado de fora. Se você não quiser viajar fora do centro, há um restaurante que é meu favorito do mundo inteiro que se chama La Pulperia. As pessoas que trabalham lá são simpáticas demais, e sua comida reflete isso. Eles têm a melhor salada, as melhores batatas, e os melhores bifes do Uruguai, e para mim do mundo inteiro.

Leave a Reply

