Uma viagem não esquecida

 

20140724_142001.jpg

Minha mãe na foto em São Juan Porto Rico.

 

Minha mãe sempre queria viajar a Porto Rico. Quando era menina achei que um dia viajaria lá. O aniversário da minha mãe do ano passado, minha irmã e eu, déssemos o presente de ir a Porto Rico para nossa mãe. Ela não pudesse crer que nós iríamos á Porto Rico, e estava muito feliz com nós. O verão de ano passado, estava muito quente nesse tempo lá. Senti muita felicidade chegando a ilha. Nunca tive a oportunidade de ir a Porto Rico até nesse tempo, mas eu queria que minha mãe passaria o tempo lá para seu aniversário fazendo o que ela queria.

O tempo que fiquei alegre para estar onde minha mãe nasceu era um tempo corto, porque não fui a nenhum lugar que são lindos quando estar em a ilha tão linda. Por exemplo, não fui a nenhumas das lugares como El Junque que é uma parte de Porto Rico que é Amazona, e não fui a fábrica de Bacardi que é onde fazem álcool, nem uma praia, nem bebi uma colada de abacaxi. Por todo o tempo que fiquei lá, minha mãe queria que eu dirigia pela ilha inteiro comprando crochê, ela não queria fazer nenhuma outra coisa além disso. Mas agora que eu penso nesse tempo todo que aconteceu, aconteceu bom porque minha mãe ficou feliz.

Ela gostou de caminhar pelas ruas, também gostou de comer de tanta comida gostosa lá. Quando nós fizemos uma reserva em um restaurante chamada Picayo, acho que nunca vi minha mãe tão feliz na vida. Ela sempre falava que queria algum dia ir e conhecer o restaurante tão famoso. Tivéssemos a melhor mesa do restaurante com uma vista do mar maravilhoso.

Sei que eu não fui a nenhum lugar que eu queria ir viajando a Porto Rico, mas sei que minha mãe estava cheia de felicidade, e como filha isso era o que importava, que pelo menos minha mãe estava feliz em seu aniversário, e isso é o que importava para minha irmã e eu.

Escrito por Noemi Rodriguez

Leave a Reply

