Um guia rápido para ver e desfrutar de Baños, Equador, em somente um par de dias!!

Por: Juan Varas-NelsonFlag_of_Ecuador

Se você te a oportunidade de visitar Equador, você não pode sair sem ficar em Baños por um par de dias. Eu sei que o Equador é um lugar muito remoto sobre o qual muitas pessoas não sabem, mas é um dos lugares mais velhos do mundo. Eu nasci no Equador, para ser exato na cidade de Quito. É por isto que eu fui numa viaje para lá e posso dar o relato da minha estada numa das cidades mais legais do lugar, este lugar sendo Baños.

Para começar, Baños é uma das cidades mais belas do mundo em minha opinião. Ele tem uma ecologia muito rica e diversificada. E a cidade em si é uma beleza com arquitetura antiga e bem colorida. Ela está rodeada por montanhas, rios, floresta e um vulcão grande. Tem muitas coisas que fazer para a gente aventureira.

Quando eu fui para lá, eu tive uma aventura muito boa. Eu comecei minha aventura tomando um ônibus na cidade central de Quito. Eu recomendo andar mais de táxi que de ônibus porque é mais seguro. Para entrar na cidade do Baños o ônibus passou pelo vulcão e eu podia ver os rios e gotas de magma correndo no lado dele. Depois o ônibus nos deixou na parada que fica no meio da cidade. Eu era capaz de andar a pé para qualquer lugar, devido ao tamanho da cidade. Este é um grande economizador de dinheiro já que não tinha que gastar no táxi. Primeiro eu caminhe para albergue de meu tio, o qual é muito caseiro e tem o necessário, não tem luxos.

Depois de deixar minhas coisas no quarto, fui em busca de alimentos. Havia muitos lugares para escolher, mas eu terminei em um local onde comprei pão de mandioca com iogurte. Muitos locais vendem porquinho-da-índia e a gente gosta muito dele mas eu não pude comer porque eu tive um porquinho-da-índia como querido. Mas se você tem o estômago para isso eu recomendo provar.

No dia seguinte eu saí para fazer coisas muito ativas. A jangada foi uma experiência muito legal mas eu fiquei exausto depois dela. Para gente que está em boa forma eu recomendo isso, mas para os demais devem olhar de longe. Andar em ATV na natureza e saltar da ponte foram as outras deuce coisas que eu lembro com carinho.

Ultimamente a coisa final que uma pessoa da viajem deve de fazer é assistir nos passeios á noite. Nesses passeios um pode jogar futebol, conversar, comer, dançar, e muitas coisas mais. Espero que algum dia você puda visitar este lugar e aproveite ele tanto como eu.

  • Se você conseguir viajar para o Equador, não beba a água da torneira. A menos que queira bichos.
  • Se você visitar Baños, traga muito repelente do insetos.
  • Quando você vier para qualquer lado do Equador, não coma nas ruas se você não é do este lugar. Seu corpo lhe agradecerá depois da viajem.
  • No Equador é mais seguro andar no taxi mas que por bus.
  • Quando você visitar Equador, não leve as coisas de valor na mão pra rua a menos que não importa esses objetos.
Leave a Reply

