Tucson, Arizona: Um Lugar para Ir

Por: Adela Traeger

Tucson no Arizona, não é muito popular para os estrangeiros, mas é um dos melhores lugares para visitar na minha opinião, especialmente para pessoas aventureiras e ativas! Há muitas coisas para fazer, e ótimos lugares para comer, continuar a ler e descobrir que o seu tempo em Tucson pode ser mais do que você esperava!

Embora eu não esteja familiarizada com os preços, eu sei que é melhor para se hospedar onde tem muito atividade e atrações, para não ter que dirigir. Tucson tem um monte de ciclistas e caminhantes, por isso é seguro e mais eficiente de fazer isso do que dirigir ou usar o transporte público, em geral. Os lugares que recomendo são lugares perto da Universidade de Arizona ou centro de Tucson. Uma ótima dica para os viajantes é o aplicativo Air BnB. Para as pessoas familiarizadas com a tecnologia, é uma ótima maneira de ficar em um bom lugar privado por um preço barato.

Tucson é tão próximo ao México que tem muita comida mexicana, autêntica e deliciosa. Eu recomendo o restaurante Maicos na rua 22nd, a parede parece como uma cabana pequena, mas produz comida deliciosa. Além disso, não é caro! Há muitos outros lugares para comer também. A rua Universidade tem vários restaurantes, muitos lugares com comida clássica americana, e também muitos lugares culturalmente diversos. Muitos estudantes comem aqui porque é perto do campus, e os preços são razoáveis. Se você preferir comer em outro lugar, há mais lugares ao longo Avenida 4. O Brooklyn’s Pizza é um dos meus favoritos, The Kitchen é uma opção também! Se você ainda não estiver satisfeito com qualquer um destes restaurantes, caminhe ao longo do centro de ruas e você, sem dúvida, vai encontrar algo que você gosta, a variedade é interminável. Tucson não só tem ótimos restaurantes, porém, tém muitas lojas de café ao longo da quarta avenida que são boas para o almoço. Meu café favorito, no entanto, é chamado de “A Shot in the Dark” e está localizado no centro, também é aberto 24/7 e tem acesso wifi para quando você precisar enviar um e-mail para casa.

Tem muitas atividades para fazer em Tucson! Quase todas são ao ar livre porque Tucson é completamente deserto. Andar de bicicleta e fazer trilha são duas das minhas coisas favoritas de fazer. Mas não esqueça protetor solar, Tucson é muito calor. Embora Tucson esteja localizado no meio do deserto, existem muitos caminhos que levam a água. As melhores escolhas são Romero pools, Seven Falls, e Tanque Verde waterfall. Eu também recomendo visitar o Museu do Deserto, é uma ótima maneira de aprender sobre o deserto de Sonora (também, é uma das principais atrações de Tucson!). Como uma estudante de arquitetura, eu também tenho que recomendar visitar a Missão San Xavier del Bac. Este é um dos mais lindos missões que pai Kino construiu para converter os nativos americanos ao cristianismo. Foi lindamente restaurado, e há membros da tribo, que fixa popovers (comida mexicana) frescos e tacos sobre fogos de madeira no parque de estacionamento. Há também várias galerias de arte de nativos americanos ao lado. Se você estiver sentindo aventureiro, pode viajar ao Grand Canyon e caminhar para as cachoeiras e acampamento, é lindo demais lá! Mas você vai precisar de um carro para chegar lá porque ele está localizado perto de Flagstaff, mas vale a pena, é uma ótima maneira de conhecer mais do Arizona.

Embora não seja óbvio, Tucson tem muito a oferecer, especialmente para aqueles que não estão querendo gastar grandes quantidades de dinheiro, e que são aventureiros. Precisa visitar durante a primavera ou nos meses de outono, durante o verão em Tucson é tão quente que as pessoas quase não podem aguentar, e durante os meses de inverno pode ser um pouco frio! Com estes recomendações, o seu tempo em Tucson será uma grande história para contar! Espero que aproveite o seu tempo em Tucson, Arizona!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s