São Carlos: Um lugar maravilhoso Por: Abby Arias

São Carlos é uma praia localizada dentro da cidade de Guaymas, no norte do estado de Sonora, no México. Observa-se a clareza excepcional e o calor da água oceano nas suas baías rasas.

Um par de anos atrás eu visitei São Carlos com minha família. Nós ficamos no hotel chamado Hotel Plaza de São Carlos. Nós ficávamos lá de quinta-feira a domingo. Eu amei o nosso quarto, era muito confortável e os funcionários foram muito gentis e prestativos. Eu gostei donde ficávamos porque eu senti que estava em casa. Eu também gostei do hotel, porque tinha uma atmosfera positiva e alegre desde que chegamos.

Todos os dias que estávamos em São Carlos minha família e eu comíamos frutos do mar, nós não nos importávamos porque todos amamos frutos do mar. Existem diferentes alimentos que podem ser feitos com mariscos. Acredito que o México tem os melhores mariscos. Basta ter em mente a não apenas frutos do mar são as comidas que eles têm, mas isso é o mais popular quando alguém visita na praia no México. Os mexicanos têm muitos alimentos que são deliciosos. Exemplos das outras comidas que eles têm são: tacos, caramelos, enchiladas, etc.

São Carlos tem muitas coisas divertidas para fazer, seja que você vá com sua família ou seus amigos/as. Vocês podem experimentar pegando barcos (algo que não fiz porque não sei nadar, tinha medo de tentar). Você pode visitar alguns dos seus leitos nas proximidades, todos são muito interessantes. Também você pode tentar fazer esportes aquáticos, meu irmão recomenda. Se você ir de férias com seus amigos/as, também existem lugares como bares e discotecas para divertir-se de noite.

Eu logo voltarei para poder fazer novas experiências, mas com meus amigos/as. Eu espero que seja este verão!!

Dicas:

  1. Se você visitar São Carlos, traga roupa de verão.
  2. Se você visitar São Carlos, traga protetor solar de qualidade.
  3. Se você viajar para São Carlos, não se esqueça de levar toalhas para quando você for para a praia.
  4. Quando você chegar a São Carlos, você tem que ir provar seus deliciosos frutos do mar.
  5. Se você visitar São Carlos, você tem que prestar atenção a seus pores do sol na praia.
  6. Se você visitar São Carlos, você tem que ter dinheiro (cash).
Leave a Reply

