Relato de Viagem: Havana, Cuba

Cerca de dois anos e meio atrás, durante o verão de 2014, eu tive o oportunidade de estudar no estrangeiro em Havana, Cuba. Para quem quiser estudar no exterior, especialmente estudantes americanos, Havana é uma cidade ótimo a fazê-lo. Por causa de toda a sua rica história com os Estados Unidos, eu acho que seria um ótimo lugar para aprender sobre a era da Guerra Fria, bem como o regime de Fidel Castro. Se você decidir ir a Havana, a primeira coisa que você vai notar são os carros. Cada carro é mais velho do que seus pais. É incrível!

Depois de se acostumar ao clima tropical e da umidade, você provavelmente vai estar com fome de uma longa jornada dias, e você vai querer comer alguns pratos da culinária tradicional cubana. Se você é do tipo de pessoa que gosta de viajar para experimentar alimentos diferentes, eu não recomendo Cuba. Embora a cultura, clima e as pessoas em geral são incrível, a comida é sem graça e repetitivo, com feijão e arroz para praticamente cada refeição. Embora a comida é sem graça, o rum é incrível. Quando você vai a Cuba, você tem que ter duas bebidas de um bar no Malecón, o paredão 8 km, onde você pode encontrar todos os tipos de pessoas que jogam a música, pesca, e fazer arte de rua. O primeiro é um mojito com rum branco, e o segundo é famoso Cuba Libre de Cuba! Contanto que você beber continuamente o rum em Cuba, eu posso garantimos que você terá um bom tempo.

Depois de ter explorado o Malécon, você tem que ver centro de Havana, onde toda a história de séculos passados ​​permanece. Enquanto andando pela cidade, certifique-se de evitar todos os “coiotes” que irá persegui-lo e tentar vender qualquer coisa de charutos, de rum, que mesmo as mulheres!

Se você já tiver feito essas coisas e só o seu único desejo é se divertir na famosa vida noturna de Havana, você tem que ir ao Clube Atreal, o melhor clube em toda a Havana. Há muitos outros bares e clubes em Havana, mas Atreal é de longe o melhor. Se você decidir ir a Havana, espero que você tenha o melhor tempo imaginável. Se você não quiser seguir minhas recomendações, existem inúmeras outras coisas que você pode fazer na bela ilha de Cuba.

Advertisements

One thought on “Relato de Viagem: Havana, Cuba

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s