Primeiro ano de faculdade

 

HDRtist HDR Rendering - http://www.ohanaware.com/hdrtist/

Chega um momento na vida de todos que isso acontece. Faculdade. Esse é um lugar onde podemos aprender não só mais educação, mas é onde nós podemos aprender para nós tornarmos adultos. Nestes quatro anos, ainda tenho muito a aprender, mas agora eu vou dizer o que eu já aprendi até agora.

Eu já aprendi um monte vivendo nos dormitórios. A quantidade de pessoas que você encontra é incrível. Há gue pessoas vêm de todos os lugares, mas com isso, você aprende a ser consciente de modos diferentes de vida de outras pessoas. Você tem que fazer a decisão certa sobre quem vai ser seu amigo, por exemplo quando escolher os seus amigos, você tem que manter em mente sobre o tipo de amigos que deseja. A melhor opção é escolher as pessoas que são como você. Pessoas que compartilham os mesmos interesses que você. Fazendo isso, você não terá nenhum problema em encontrar amigos com quem você vai ficar no seu primeiro ano escolar.

Mas, também tem muitas mais oportunidades para fazer amigos quando etiver as aulas começam. Eu vou te falar algumas dicas quando vivendo no dormitório que podem ser bem úteis. Primeiro, sempre usa chinelo de chuveiro quando tomar um banho. Dentro do seu quarto, usa muito de coisas de organização como caixas de armazenamento, cabides, e coisas assim. Isso vai ajudar muito quando você tenta colocar que você trouxe de casa no seu quarto. Também é uma boa idéia para comprar comida para ter no seu quarto. Comprar coisas simples, como barra de cereal, mingau de aveia fazer no microondas, é se você tem um geladeira, comprar coisas para fazer um almoço.

Há muitas coisas a dizer sobre o seu primeiro ano na faculdade. Mas eu estou só no início e eu tenho muito a aprender ainda. Fique ligado para mais dicas para sobreviver seu primeiro ano na faculdade!

 

Leave a Reply

