PIZZA NAPOLITANA POR IRVING VELAZQUEZ

Eu me lembro do dia em que chegamos em Roma. Estava tão animado que eu não sabia que estávamos indo para visitar em primeiro lugar. Tivemos que viajar de carro cerca de vinte minutos do aeroporto para a cidade, depois  quando finamente chegamos lá, nós estávamos com fome por isso decidimos comer o mais tradicional da Itália por isso decidimos comer pizza italiana.  Eu achava que a pizza seria mais grande mas não foi assim. Eram 12 ou 1 da noite, não consigo me lembrar, mas parecia que toda a cidade estava quase desaparecidos não havia pessoas nas ruas e no restaurante. Encontrei fascinante ver a cidade tão bonita vazia sim pessoas com uma tranquilidade tão pacifica. Os edifícios eram muito antiga mas eles estavam  muito fortes e bonitos. Fomos nós mesmos e funcionários. Depois entramos a uma pizzaria de Roma. A pizza napolitana é maravilhoso comida muito saborosa e a mais tradicional da Itália. Eu nunca pensei que a pizza da Itália seria tão boa, depois de provar a pizza napolitana eu quedei com a boca aberta, e uma comida deliciosa. E foi assim como provei meu primeira pizza da Itália. Eu nunca vou a olvidar esse dia em Roma.

Leave a Reply

