O homem de Monterrey (que conheci em Cozumel)

Quando eu fui a Cozumel, México, eu conheci a um homem muito bonito e amável. Ele tinha o cabelo preto, olhos marrons, e era muito alto. Nos conhecemos em uma discoteca lá que se chamava “El chaparrito loco”. A discoteca era muito divertida, com muitas luzes, uma disco ball, e música boa demais. Tocaram cançōes de Luan Santana, Enrique Iglesias, Daddy Yankee—todos os meus artistas preferidos.

Quando digo que o homem que conheci era muito amavel, o digo porque ele era um cavalheiro perfeito. Ele pagou por todas as minhas bebidas, e também abriu todas as portas para mim. Eu gosto muito disso. Todos os homens devem ser assim. Não acho que devam pagar tudo para a mulher, mais devem se comportar como um cavalheiro. Devem tratar às mulheres como tratariam às suas mães.

Nós falamos de tudo. Falamos das nossas viagens passadas, das nossas famílias—de tudo. Levei-o para conhecer a minha família, e minha família gostou muito dele. Eles falaram juntos por muito tempo.

Como eu disse antes, ele era muito bonito também (além de ser tão amável). Ele tinha os olhos marrons, o cabelo preto, e estava bem bronceado. Ele era de Monterrey, e pessoalmente gosto muito do sotaque regiomontano (das pessoas de Monterrey). Por isso, me apaixonei por ele. Me apaixonei pelo seu sotaque, pelo seu sorriso, por tudo.

Minha viagem a Cozumel foi incrível. Sobretudo foi incrivel porque conheci o homem dos meus sonhos, um homem muito amável, que sempre abriu a porta para mim. Os outros homens poderiam aprender uma coisa ou duas com ele. Ele deve ser um cidadão modelo para os outros.

Leave a Reply

