Crônica,

Eu andei para a praia em Varadero, Cuba e percebi como afortunado eu devia ter passado os últimos 5 semanas neste belo país. Inúmeros memórias da viagem inundada na minha cabeça a cada passo que eu tirei contra a areia branca e fina. Lembrei-me de minha família cubana, meu irmão, vizinhos, mãe e avós. Lembrei-me do pé para a escola todos os dias pelas ruas de nosso bairro. Lembro-me de ir ao bar após a nossa aula de espanhol terminou e bebendo cerveja no parque. O mesmo parque que eu jogava futebol em cada sábado à tarde quando as crianças do ensino médio estavam fora da escola. No entanto, de todos os dias que passei em Cuba, o meu favorito dia foi o dia que eu tenho para caminhar até a praia em Varadero.

Ryan Mayberry

Leave a Reply

