A Primeira Vez

istock_000005464814largeAté hoje eu lembro do primeiro dia que a vi. Eu lembro de assistir seu sorriso e como iluminou as manhãs escuras. Eu lembro que esse sorriso era contagiante e que cada pessoa que viu aquele sorriso dobrando a energia liberada pela beleza entre os lábios dessa mulher. Você nunca acorda uma manhã e diz no mesmo dia que você está recebendo a mulher dos seus sonhos ou em que tropeça-te com uma mulher que mudará seus sonhos. Essa foi a parte interessante do que não era apenas seu sorriso ou seu cabelo tentador ou bela simplicidade de seus olhos, mas as origens da sua alma que hoje deixa-me surpreender. Se havia uma coisa que eu desejo que eu poderia ter tido mais cedo, teria sido ela. Se há uma coisa que eu aprendi, as grandes coisas vêm para aqueles que esperam.

Conforme o tempo passava, vimos um ao outro como amigos e naquele tempo era comum. Tivemos tanto o nosso próprio caminho e seguimo-lo diligentemente, a fim de cumprir os nossos próprios sonhos. Nós não esperavamos que nossos caminhos se encontrar, mas quando se encontraram, nossos caminhos não queria separar. Veja, essa é a parte legal da vida. A vida levá-lo em uma viagem e você nunca sabe onde vamos acabar só podemos tentar planejar e tudo está em constante mutação. Eu nunca vou esquecer o primeiro dia que nos conhecemos ou esquecer a primeira vez que eu a convidei para sair. Essas são pequenas memórias que têm nos olhar para a frente para o futuro.

 

Leave a Reply

