Vazia

Easter Bohanon

 

 

Abri os olhos e parei de sonhar, o sonho mais lindo da minha vida. Agora é hora de viver no mundo real com as realidades da minha vida. Todos os carros, dinheiro e os luxos que eu tenho não me fazem feliz, sou vazia e ninguém me pode ajudar. Eu quero tudo, e o tenho. Trabalho para uma empresa de “Fortune 500” e tenho mais dinheiro do que preciso. Jorge é meu amigo e o homem que amo, mas ele não sabe dos meus sentimentos. Não importa meus pensamentos porquê tenho que me preparar para o trabalho.

Cheguei e Jorge falou pra mim, “Envía, você sempre chega cedo”.

“Você sabe que eu sempre me desperto cedo”.

Ele respondeu, “ Um dia desses eu vou ter que ver como você se prepara”.

Eu fui para o almoço e decidi comer sozinha. Segui com minha vida e fui para o meu restaurante preferido para almoçar. No caminho, eu não parava de pensar em minha conversação com Jorge. Comi um sanduiche e uma bebida de morango. Quando sai do restaurante eu vi uma pessoa pobre, sujo e com o cheiro do lixo. Tirei uns dinheirinhos para ele e segui com minha vida, como pode viver assim uma pessoa. Eu me banho e lavo ao menos duas vezes por dia.

Quando retornei  meu chefe teria que falar comigo.

“ Envía, por que você almoça sozinha? Jorge e as colegas queriam lhe convidar para almoçar.”

Eu respondi, “Desculpe, é que eu estava com muita fome, e não tive paciência. ”

“Está bem Envía, mas você deve ir com a gente para o bar hoje na noite. ”

“Claro, vai ser divertido”

Ele respondeu, “Não esqueci me entregar os seus datas, agora vai a sua cadeira, eu te pago muito dinheiro”.

Eu fui com um sorriso, é a primeira vez na vida que eu me sinto amada. Quando cheguei para o bar, Jorge me esperou. Ele me viu e falou pra mim sobre um pobre que queria falar comigo.

“O pobre falou que queria agradecê-la para o dinheiro que você o deu. Ele não tem ninguém em sua família muita gente nunca o ajuda. Ele sentiu sozinho e que ninguém quiser dar lhe uma oportunidade. Envía, eu não sabia que você era uma pessoa tão linda.”

Respondi, “Não sou”.

Ele respondeu, “Pra mim você é a melhor pessoa que eu conheço”.

Foi o melhor dia da minha vida, espero que sigo ser a melhor pessoa do mundo.

Leave a Reply

