Tentação arruína uma relação perfeita

Uma vez Sebastian e Fernanda eram um par perfeito e estavam enamorados. Eles todo o tempo diziam que ficariam juntos sempre. Sebastian era um homem muito grande com barba e cabelo negro. Sebastian era muito simpático e amigável, mas também era enciumado. Fernanda também era uma mulher simpática, amigável e educada. Sebastian não trabalhava muito, ele escrevia livros de drama e ficção. Fernanda trabalhava muito, ela era uma advogada, então não ficava em casa todo o tempo.

Um dia Fernanda tinha que trabalhar por muitas horas então não tinha tempo para Sebastian. Ele ficou com raiva e não gostava que sua namorada trabalhava muito e não tinha tempo para ele. Um dia Sebastian foi a um bar e bebeu com uma mulher. Seu nome era Erika ela também ficava com raiva porque seu namorado há não lhe dava atenção pois também trabalhava muito. Falaram e beberam muito e depois estavam bêbados e Sebastian começou a tocar sua cara e falar muito perto da cara de Erika. Erika lhe deu um beijo e começaram a beijar, depois ele a levou a casa dela. Sebastian soube que Fernanda trabalharia toda a noite e não chegi em casa. Infelizmente eles dormiram juntos na casa de Fernanda.

Fernanda chegou no seguinte dia a sua casa muito cansada. Sebastian não estava na casa ele estava comendo com Erika em um restaurante. Pobre Fernanda não tinha ideia que seu namorado estava com outra mulher.  Desafortunadamente ela cozinhou um janta romântica porque ela sabia que ultimamente estava muito ocupada e precisava ter um dia romântico com Sebastian. Falou para ele se podia chegar cedo. Sebastian lhe respondeu rapidamente e lhe disse que ele não podia chegar cedo em casa porque tinha que trabalhar tarde. Fernanda lhe disse que ela entendia que melhor ou próximo tempo. Aquele momento Sebastian começou a mentir para que ele ficara com Erika.

Sebastian começou a mentir mais e mais, então sua relação com Fernanda foi mudando. Fernanda, todavia, não tinha ideia que ele tinha outra mulher, ela falou com suas amigas para que elas lhe diz o que ela pode fazer para que ele mostrara atenção. Logo um dia Erika falou a Sebastian e lhe diz que ela estava engravida e que ele tinha que deixar Fernanda e ficar com ela.

Sebastian não sabia o que fazer, ele não queria deixar Fernanda para ficar com Erika. Ele começou a ficar com preocupação porque ele sabia que Fernanda queria começar uma família, mas ele não queria e agora ele vai ter um bebê com outra mulher. Fernanda o queria muito e queria que ele lhe mostrasse que ainda a queria. Sebastian lhe tinha que dizer que ele chegou a tentar com uma mulher e agora ela estava engravida.

Foi um dia muito estressante para Sebastian porque Erika lhe disse que se ele não deixa Fernanda lhe vai  disser a Fernanda o que aconteceu. Então ele se foi a casa com Fernanda e lhe contou o que passou e que ele estava com outra mulher e agora ela está engravida. Fernanda não sabia o que dizer, ela estava muito triste não podia acreditar que ele faria isso. Ela o deixou e lhe disse que ela também estava engravida e não se ficaria com ele.

Ele continua com ninguém, ficou só em seus filhos todo pôr na tentação que destruí sua relação perfeita.  Fernanda se casou com um homem e agora ela tem uma família, Erika nunca estava grávida dele, ela quis somente arruína sua relação. Tentação tem poder de ruinar uma coisa boa somente se você a segue.

Reyna Padilla

 

Advertisements

2 thoughts on “Tentação arruína uma relação perfeita

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s