O melhor Queijo! “Panela”

By: Evelyn Peralta

Quando eu era uma criança, eu lembro que uma das coisas que eu mais gostava de jantar era o queijo “Panela”.Especificamente, o queijo que meu avô comprou para mim de uma loja local. Até hoje esse é meu queijo preferido, mas não é o mesmo comer agora como o que meu avô comprou para mim. A textura,  o sabor não é o mesmo. Eu não consigo desfrutar do mesmo sabor em nenhum outro “Panela”. Acho que não é posible, porque não é o mesmo que meu avô comprou para mim, e que eu comia gostosamente. Agora, sempre que eu comou queijo Panela eu me lembro como meu avô costumava me ele iria comprá-lo para mim cada vez que eu retornou para casa da escola. Naquela época, eu fui para a escola em os EUA e minha família viveu no México, então eu só ia visitá nos fins de semana. Algumas vezes, quando ele ia esperar por mim na fronteira entre os EUA e o México, nós também iamos pra comer comida chinês. Não era tão bom, mas a apenas nós dois comemos, que fez uma excelente experiência gastronômica.

 

Leave a Reply

