O melhor queijo grelhado

Por Sona Shahbazian


Um de meus restaurantes favoritos ultimamente é Prep & Pastry para o sanduíche de queijo grelhado.  Eu gosto de me considerar uma conhecedora de queijos grelhados na cidade, mas o que está em Prep & Pastry é definitivamente o melhor. É perfeito para um café da manhã tardio ou almoço. Queijo grelhado é a melhor “comfort food” o alimento do conforto. É quente e enchimento sem ser demasiado avassalador. A Prep & Pastry, o queijo grelhado tem algum molho de pesto. O pão é brindado com perfeição cada vez. Você pode encomendá-lo com ou sem o lado de sopa tomate, mas eu acho que a sopa complementa o sanduíche e pode tratá-lo. Prep & Pastry a um resturante tem um ambiente agradevel e chique—é definitivamente um resturante novo, jovem e próspero. A equipe é muito gentil e eles oferecem ótimas sugestões para os seus doces e deliciosas bebidas.

2 thoughts on “O melhor queijo grelhado

Leave a Reply

