O melhor peixe Robalo com milho peruano

140_1resto_13_sushisamba.jpgO melhor peixe robalo e milho que eu já tive comi no restaurante Sushi Samba em Las Vegas. Faltavam umas horas antes do ano novo mas eu ainda não podia beber legalmente. Cheguei com a minha irmã uma semana antes do ano novo para passar o tempo de férias com ela. Os dias antes da véspera do ano novo foram chatos, eu não tinha muito o que fazer além de esperar que ela voltase do trabalho para irmos comer depois. O ano novo se aproximava e os três saímos para o restaurante, a minha irmã, o namorado dela e eu. Não estava muito animada já que eu não beberia até voltar à casa dela e as minhas roupas não ficavam confortáveis. Bom, chegou a hora de comer e eu não esperava me surpreender com a comida. Chegaram os ‘taquitos’ de charuteiro-limão primeiro, depois não me lembro o que mas, quando eu provei o peixe, os meus olhos fecharam da delicia. Meu deus!! Foi o melhor sabor do mundo na minha boca! A textura do peixe foi inacreditável, bem suave, se desfazia na minha boca. O milho peruano estava assado também e tinha um sabor extraordinário.

Desde aquele dia eu fiquei apaixonada pelo prato, e quando eu puder volto lá. Cada mordida é gloriosa. Além disso, comi uma boa feijoada no restaurante, é muito legal!

Por Frida Escalante

Leave a Reply

