O garçom que salvou o dia

Era sexta feira, um dia perfeito para celebrar um aniversário. Linda, uma mãe solteira, trouxe seu filho, Marco, a seu restaurante favorito para comer o jantar e celebrar seu quinto aniversário. O restaurante se chama Frederico e foi um pouco caro para a mãe solteira, mas ela tinha acabado de receber um bônus em seu trabalho e queria gastá-lo em seu filho para seu aniversário.

Quando chegaram ao restaurante, Marco estava molestado e cansado. Na noite anterior, ele estava com seu pai e embora Linda dissesse ao pai que ele precisava ir dormir cedo para que ele fosse capaz de desfrutar de todos os seus planos de aniversário, o pai ignorou Linda. Então, no restaurante, Marco parecia que ia chorar, e quando Linda tentou aliviar o clima, fazendo uma piada, Marco começou a chorar. Tudo o que Linda fez somente fez a situação piorar. Parecia que ia ser um desastre de aniversário.

Quando tudo parecia arruinado, o garçom chegou e salvou o dia. Ele estava tomando as pedidos de bebidas  quando ele notou que o menino não estava feliz. Por isso, ao voltar com as bebidas, o garçom estava usando um nariz de palhaço. Marco viu o nariz e começou a rir. Pela resta da noite Marco estava sorrindo e brincando com o garçom. De fato, Marco comeu todos seus legumes sem Linda ter de dizer nada. Linda ficou muito agradecida e o resto do jantar foi divertido. Depois do jantar, Linda deu um abraço ao garçom, dizendo que ele foi o melhor garçom no mundo. Por isso, pode se dizer que o garçom salvou o jantar e o aniversário.

-Bianca Luna

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s