O amor verdadeiro

Lorelay caminhava para sua casa, e cheirava a um aroma muito bom. Cheirava ao outono e a flores. Ela estava refletindo sobre sua vida enquanto caminhava. Ela tem tudo. Tem um trabalho, do qual gosta muito. Tem uma ótima família, e também tem o melhor namorado do mundo, Isaac. Ele é muito engraçado, ele sempre preocupa-se dela e ele não é uma pessoa preconceituosa. Ele gosta muito dela e é muito paciente com ela. Lorelay tem uma vida muita boa, mas ela não está contente.
Um dia Isaac e Lorelay foram jantar no restaurante mais caro e elegante da cidade. Lorelay não sabia porque, mas ela sabia que Isaac era muito espontâneo, então ela não o questionou. Depois do restaurante, eles foram ao parque onde eles se conheceram. Enquanto eles chegaram ao lugar exato onde ele a viu pela primeira vez, eles estavam lembrando como eles se conheceram e como sua relação aconteceu.
– Você quer se casar algum dia, Lorelay?
Lorelay ficou surpresa e lhe respondeu:
– Oh Isaac…. Se eu pudesse ver o mundo só por um dia, eu me casaria com você imediatamente.
De repente, dias depois, Lorelay recebeu uma chamada da organização onde ela estava em uma lista de espera para doação de órgãos. Ela ia receber olhos dum doador.
Seis meses depois ela estava no hospital e estava se desfazendo das bandagens de seus olhos. Pela primeira vez na sua vida, Lorelay ia poder ver o mundo inteiro. Isaac sempre estava ali com ela durante todo o processo.
Quando Lorelay viu a seu namorado perfeito pela primeira vez, ela ficou muito surpresa e triste. Ela viu que Isaac era um cego igual como ela era antes. A cara de Isaac com suas pálpebras fechadas foi muito para ela. Ela pensou em todas as coisas que ela agora podia fazer e lhe disse:
– Isaac eu gosto muito de você, mas eu não posso seguir nesta relação. Desculpa. Lamento muito.
Isaac não lhe respondeu, só concordou com ela e, com lágrimas em seus olhos, ele se foi e a deixou.
Lorelay fez muitas coisas novas que não podia fazer antes e dias depois ela recebeu uma carta que dizia:
– Cuida bem de seus olhos, meu amor, porque antes de serem seus, eles eram meus.

 

Por: Itzel Anahí Iñiguez

One thought on “O amor verdadeiro

Leave a comment