Mario e Luigi Vão à Escola

Mario e Luigi são amigos há muito tempo e agora estão vivendo juntos na mesma casa de fraternidade. A casa é muito grande e muitas outras pessoas vivem nela também. Mario e Luigi amam muito a casa, mas eles não estão muito confiantes de que irão conseguir manter as suas notas porque há muitas pessoas e distrações dentro da casa. Mario garante à Luigi de que tudo vai ficar bem.

Durante o ano, Luigi se esforça para manter as suas notas, mas ele está tendo um problema de gerenciamento de tempo. Luigi gasta muito tempo lavando as suas roupas, fazendo compras de alimentos, assistindo Netflix, e indo a festas. Mario tem que fazer as mesmas coisas que Luigi, mas não desperdiça o seu tempo, assistindo Netflix ou indo a festas.

No final do semestre, Luigi estava muito chateado e estava chorando no quarto. Luigi estava humilhado com ele mesmo. Mario entrou e perguntou, “O que foi?” Luigi falou com vergonha que era sobre as notas dele. Mario aconselhou o amigo dizendo, “Ah, Luigi, não fique assim. O que você precisa fazer é gastar mais tempo estudando como eu! ” Luigi respondeu, “Mas eu não quero incomodar você!” Mario balançou a cabeça e disse, “Claro que não! Me prometa que você vai se esforçar a estudar assim como eu me esforço. ” Luigi respondeu, “Sim, Mario, eu prometo. ” Nos anos seguintes, Luigi cumpriu a sua palavra, se dedicou mais aos seus estudos e recebeu boas notas.

Leave a Reply

