Sorvete com waffle e chocolate

No verão de 2014, eu visitei Portugal por alguns dias. Foi em Lisboa que eu comi a mais incrível sobremesa em todo o mundo. Depois de um longo dia de visitas por toda a cidade, minhas amigas e eu decidimos tentar a sorveteria ao lado do restaurante onde comemos jantar. Eu já havia provado sorvete antes na Espanha, mas nada pode se comparar a este prato! A sorveteria oferecei trinta sabores diferentes. Não só houve muitos sabores para escolher, mas todos os pratos vinham com um waffle e chocolate derretido. Depois de comer este prato, nenhuma sobremesa nunca vai se comparar.

Leave a Reply

