Comendo Chique com minha Mãe

Minha memória envolve comida gostosa, um ambiente chique e a compania da minha mamãe, pois foi a primeira visita dela em Tucson. Nós comemos em um restaurante chamado CORE Kitchen & Wine, localizado no Ritz-Carlton.

Minha amiga começou a trabalhar lá como garçonete. Ela prestou o melhor serviço, e até trouxe comidas e bebidas que nós nem pedimos! Uma comida mais saborosa que a outra. Entre o prato de queijo e mojitos de mirtilo, eu até esqueci todos os pratos que tinham. O jeito da combinação de ingredientes foram muito único. O jeito de combinar os ingredientes foram muito único e fizeram o restaurante um lugar especial. Eu só sei que foi uma festa em minha boca. Nós falamos e rimos muito. Foi um tempo muito especial entre minha mãe e eu, especialmente porque eu sou adulta agora. Antigamente ela ia me levar pra jantar, mas agora eu poderia levar ela. Felizmente, o preço também foi bom. Minha amiga me deu um desconto enorme! Nada melhor que uma noite chique e barata!

Leave a Reply

