Buffet dos meus sonhos

Hawaii-beachCraig Simmons

PORT 425

8 de dez. de 15

Quando eu penso em memória gastronômica, eu penso no Havaí. A minha namorada e eu fomos ao Pearl Harbor durante uma viagem pra lá. A gente passou o dia inteiro percorrendo o porto e aprendendo da sua história. Portanto, a gente ficou muito cansado e com muita fome quando saiu da exibição.

Depois de sair, a gente começou a caminhar pela rua pra procurar um restaurante. Por sorte, a gente encontrou um bufete que chamou nossa atenção e ele foi incrível! O buffet fica ao ar livre e tem uma vista maravilhosa. Enquanto a gente estava comendo, também estava sempre olhando o mar lindíssimo e as montanhas em volta.

Ademais, a comida foi divina! Tinha vários tipos de arroz, massas, sopas e verduras além de frango, carne de boi e de porco. Eu comi um prato com arroz com frango e verduras, um prato com arroz e carne de porco e uma tigela de sopa. Eu adorei tudo que eu comi! Até o arroz foi marcante! O frango foi minha comida preferida. Ele tinha um molho meio-doce que foi bastante apetitoso. A carne foi muito bem preparada também. Ela foi muito tenra e saborosa.

Eu sinto muita falta desse restaurante e eu já quero voltar. A experiência foi tão boa que é a parte de minha viagem da qual eu mais lembro. Além de a comida e o ambiente terem sido legais, os empregados também foram muito amáveis. Eu sugiro para qualquer pessoa na ilha de Oahu no Havaí visitar este bufete!

Leave a Reply

